Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung mostra argumentos de peso com o seu novo Galaxy Book

Ao longo do ano passado, os PCs tornaram-se uma verdadeira tábua de salvação para a sociedade seja para utilização pessoal como profissional – o Galaxy Book oferece a máxima conveniência em movimento e adapta-se às atividades do dia-a-dia dos utilizadores, quando e onde eles desejam.

Samsung Electronics revelou hoje o seu novo Samsung Galaxy Book, um computador de elevado desempenho com design premium ultrafino e a tecnologia mais recente do mercado. Ao longo do ano passado, os PCs tornaram-se uma verdadeira tábua de salvação para a sociedade seja para utilização pessoal como profissional - o Galaxy Book oferece a máxima conveniência em movimento e adapta-se às atividades do dia-a-dia dos utilizadores, quando e onde eles desejam. O Samsung Galaxy Book oferece um poderoso processador Intel® Core™ de 11ª geração, que oferece um desempenho incomparável e recursos gráficos disruptivos para tornar sua experiência mais rápida, suave e simplificada. O novo dispositivo foi desenhado para oferecer também uma experiência de interligação a todo o ecossistema Samsung Galaxy, com foco na alternância perfeita entre os dispositivos Galaxy para garantir que todos trabalham em conjunto.

Samsung mostra argumentos de peso com o seu novo Galaxy Book 1

Num momento em que a comunicação entre pessoas e a conveniência são de extrema importância, a Samsung esforça-se para oferecer aos seus clientes um dispositivo inovador que combina os níveis mais recentes de portabilidade e potência, o dia todo, todos os dias.” afirma Dr. TM Roh, President and Head of Mobile Communications Business, Samsung Electronics. “O Galaxy Book é um dispositivo portátil que oferece aos utilizadores um design premium, conectividade e desempenho poderoso a um preço acessível.”

O Galaxy mais poderoso até ao momento

O Samsung Galaxy Book inclui o processador Intel® Core™ de 11ª geração, com gráficos Intel® Iris® Xe, combinando uma velocidade inigualável com capacidades gráficas disruptivas, quer precise do seu Galaxy Book para jogos ou para editar fotografias e vídeos. Em qualquer um dos casos, a experiência será rápida, suave e fácil. Para melhorar o seu desempenho, o Galaxy Book inclui também 2 USB C-Type 2 USB 3.2, 1 HDMI, 1 Micro SD, 1 HP e uma ranhura de segurança.

Relacionado:  Nova atualização da série Samsung Galaxy S21 otimiza a câmara e vida útil da bateria

Design premium por dentro e por fora

Medindo 15,4mm e pesando 1,59kg, o Samsung Galaxy Book é fino e leve, tornando-se muito vantajoso em termos de portabilidade. O corpo de alumínio proporciona rigidez e durabilidade, além de ter um acabamento elegante e de qualidade, disponível em duas cores, Mystic Blue e Mystic Silver. Além disso, o ecrã de 5,4mm proporciona um cenário imersivo para jogos, streaming e navegação na Internet.

Conforto na utilização

Como o trabalho “híbrido” - quer seja em casa, em viagem ou no escritório - se está a tornar uma realidade cada vez mais frequente, as videochamadas e uma bateria de longa duração são uma peça chave para o dia de qualquer pessoa. O Samsung Galaxy Book vem com uma bateria de 54Wh, oferecendo-lhe a liberdade de trabalhar sem quaisquer preocupações. A par disto, o carregador USB-C de 65W permite que o seu Galaxy Ecosystem possa ser carregado com um único cabo. Combinado com o Cancelamento Inteligente de Ruído, que elimina o ruído ambiente do seu microfone, com o Galaxy Book será visto e ouvido com clareza. Assim, o Samsung Galaxy Book oferece-lhe o apoio de que necessita para qualquer ambiente de trabalho, em qualquer altura.

Disponibilidade

O Samsung Galaxy Book vai estar disponível nos países selecionados em Mystic Blue e Mystic Silver. Este produto não vai estar disponível em Portugal.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!