Samsung luta contra o Coronavírus com capas de smartphones antibacterianas

Este revestimento foi comprovadamente eficaz contra o Coronavírus. O que é uma excelente notícia.

A Samsung tem a marca registada ‘Revestimento Antimicrobios’, que será aplicada sobre as capas feitas pela empresa. Este revestimento foi comprovadamente eficaz contra o Coronavírus. O que é uma excelente notícia. 

Samsung

Para quem não sabe, o revestimento antimicrobiano é usado para combater vírus ou partículas e bactérias numa determinada superfície.

Neste momento, o mundo está a enfrentar uma pandemia viral, com a estirpe de Coronavírus altamente infecciosa e fácil de transmitir. Uma vez que sobrevive em determinadas superfícies, também pode ser transmitida facilmente através do toque. É aqui que entram as novas capas da Samsung, pois o revestimento antimicrobiano evita que essas partículas fiquem na superfície da capa.

Atualmente, sem vacinação disponível, a prevenção e a precaução são o melhor método contra o vírus. Portanto, acessórios como estes são uma ajuda preciosa, já que geralmente se considera que os smartphones são suscetíveis a bactérias devido à nossa constante interacção estes dispositivos. O novo revestimento garante que nem mesmo as bactérias fiquem por perto.

Samsung

A gigante da tecnologia sul-coreana apresentou uma patente para o ‘Revestimento Antimicrobiano’ em 30 de junho em vários países. Além disso, o lançamento da sua próxima série Galaxy Note 20 pode ser o momento perfeito para o lançamento de novas capas de proteção. Embora ainda seja cedo para saber quando serão lançadas, fiquem atento às novidades.

(Através da)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!