Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung J2 Pro é o smartphone para quem não quer usar Internet

Quando pensamos em todas as coisas que podemos fazer com um smartphone, fica óbvia a importância da conectividade com a Internet. Sem essa conexão, não seríamos capazes de usar o navegador no telefone ou abrir a maioria dos aplicativos. Mas, acreditem ou não, existem alguns consumidores (um nicho bastante pequeno) que quer um smartphone, mas sem a capacidade de se ligar à internet. Isso significa que o dispositivo oferece um número limitado de recursos, especialmente para um telefone que usa a palavra “Pro” no seu nome.

Samsung J2 Pro é o smartphone para quem não quer usar Internet 1

O Samsung J2 Pro vem com um display de 5 polegadas com uma resolução de 540 x 960 (qHD, não confundir com QHD). Até agora, tem os ingredientes de um aparelho “mini”. O chipset que alimenta o telefone carrega uma CPU quad-core a uma velocidade de clock de 1.4GHz, e 1.5GB de RAM lá dentro. A quantidade de armazenamento nativo é de 16 GB, e a combo da câmera, de trás para frente, tem 8MP e 5MP, respectivamente. A bateria de 2600mAh, e há um scanner de impressões digitais. Uma versão desconhecida do Android estará pré-instalada.

Então, o que o Samsung J2 Pro pode fazer? Bem, pode fazer chamadas telefónicas. E sim, também pode receber chamadas. Ele também irá enviar / receber mensagens de texto. Com um preço de 199.100 wons coreanos (equivalente a US $ 190 no câmbio atual), o J2 Pro seria um ótimo equipamento para dar às crianças se você é o tipo de pai que não quer as crianças on-line.

O Samsung J2 Pro será vendido apenas na Coreia.

fonte: SlashGear

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link