Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung J2 Pro é o smartphone para quem não quer usar Internet

Quando pensamos em todas as coisas que podemos fazer com um smartphone, fica óbvia a importância da conectividade com a Internet. Sem essa conexão, não seríamos capazes de usar o navegador no telefone ou abrir a maioria dos aplicativos. Mas, acreditem ou não, existem alguns consumidores (um nicho bastante pequeno) que quer um smartphone, mas sem a capacidade de se ligar à internet. Isso significa que o dispositivo oferece um número limitado de recursos, especialmente para um telefone que usa a palavra "Pro" no seu nome.

Samsung J2 Pro é o smartphone para quem não quer usar Internet 1

O Samsung J2 Pro vem com um display de 5 polegadas com uma resolução de 540 x 960 (qHD, não confundir com QHD). Até agora, tem os ingredientes de um aparelho "mini". O chipset que alimenta o telefone carrega uma CPU quad-core a uma velocidade de clock de 1.4GHz, e 1.5GB de RAM lá dentro. A quantidade de armazenamento nativo é de 16 GB, e a combo da câmara, de trás para frente, tem 8MP e 5MP, respectivamente. A bateria de 2600mAh, e há um scanner de impressões digitais. Uma versão desconhecida do Android estará pré-instalada.

Então, o que o Samsung J2 Pro pode fazer? Bem, pode fazer chamadas telefónicas. E sim, também pode receber chamadas. Ele também irá enviar / receber mensagens de texto. Com um preço de 199.100 wons coreanos (equivalente a US $ 190 no câmbio atual), o J2 Pro seria um ótimo equipamento para dar às crianças se você é o tipo de pai que não quer as crianças on-line.

O Samsung J2 Pro será vendido apenas na Coreia.

fonte: SlashGear

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link