Samsung irá reformar a série A7

Embora estes dispositivos tenham sido muito antecipados por muitos, poderá haver uma grande mudança na linha de aparelhos de gama média da Samsung para 2023. Os rumores sugerem que a empresa poderá retirar por completo a sua série “A” de aparelhos.

Os fãs da Samsung têm algo por que ansiar no novo ano: o lançamento dos aparelhos da próxima geração da série Galaxy “A” da Samsung, preparados para substituir os Galaxy A33, A53, e A73 de gama média de 2022. Embora estes dispositivos tenham sido muito antecipados por muitos, poderá haver uma grande mudança na linha de aparelhos de gama média da Samsung para 2023. Os rumores sugerem que a empresa poderá retirar por completo a sua série “A” de aparelhos. Isto significa que o popular Galaxy A7 já não estará disponível para compra em 2021.

Samsung irá reformar a série A7 1

Os Samsung Galaxy A7 têm sido uma escolha popular ao longo dos últimos anos, graças à sua combinação de acessibilidade e design rico em características. Com a potencial reforma desta série vem um futuro incerto – o que a irá substituir? Será que vamos ver outra opção acessível da Samsung ou será que se vão concentrar nos seus modelos mais caros? Só o tempo o dirá!

Com a rápida aproximação do novo ano, muitos fãs da Samsung estão ansiosamente a antecipar o anúncio e lançamento dos aparelhos da próxima geração da série Galaxy “A” da Samsung, que irão substituir os aparelhos de gama média Galaxy A33, A53, e A73 de 2022. No entanto, rumores recentes sugerem que poderá haver uma mudança na linha de smartphones de gama média da Samsung, o que significa que poderemos ter menos um dispositivo “A” no mercado no próximo ano.

Segundo o site holandês Galaxy Club, a Samsung vai abandonar a linha de aparelhos “A7x”, o que significa que só teremos o Samsung Galaxy A34 e A54 no próximo ano e o A74 deixará de acontecer. Anteriormente, vimos fugas de informação sobre o design do A54; no entanto, parece que a ausência de fugas para o A74 levou a especulações de que a Samsung poderá em breve abandoná-lo da próxima linha, o que significa que o A54 será o telefone “top” da série A.

Vai gostar de saber:  Samsung Galaxy Z Flip6: Prepare-se para um preço mais elevado!

Por um lado, isto faz sentido, dado que os telefones A7x e os modelos “FE” do Galaxy S quase se sobrepõem em termos de especificações e preços no alinhamento mais acessível da Samsung. Claro que nada é oficial até que a Samsung o diga, por isso aqueles que esperam um aparelho A7x devem manter os olhos abertos para quaisquer desenvolvimentos relativos ao assunto.

Em conclusão, parece que algumas mudanças estão a chegar à linha de smartphones de gama média da Samsung em 2023 Embora os detalhes exactos desta mudança ainda estejam por conhecer, uma coisa que podemos dizer definitivamente é que não veremos um novo dispositivo da série Galaxy A7 no próximo ano.

Para as últimas notícias e fugas de informação sobre os próximos dispositivos Samsung, não se esqueça de se manter ligado ao AndroidGeek. O nosso website é dedicado a trazer-lhe a informação mais actualizada de todas as suas marcas tecnológicas favoritas, bem como conhecimentos exclusivos sobre os próximos produtos antes de qualquer outra pessoa. Temos especialistas que mantêm os olhos em todos os desenvolvimentos do mundo da tecnologia, para que não precise de se preocupar em perder nenhuma das notícias e lançamentos mais quentes. Não deixe de nos visitar para todas as suas necessidades relacionadas com a tecnologia!

Fonte: Galaxy Club (Dutch)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!