Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung investirá US $ 40 milhões na Niantic que fez o Pokemon Go para jogos exclusivos

A Samsung está a planear investir US $ 40 milhões na Niantic Inc. que é a programadora do sucesso Pokemon Go.

A Samsung está a planear investir US $ 40 milhões na Niantic Inc. que é a programadora do sucesso Pokemon Go. De acordo com fontes internas, a Niantic provavelmente será encarregada de desenvolver jogos móveis de alto perfil que serão exclusivos para os telefones Samsung Galaxy. Esta parceria pode resultar em jogos desenvolvidos pela Niantic, pré-carregados nos equipamentos Samsung, isto segundo uma fonte interna que falou com The Inquirer.

Samsung investirá US $ 40 milhões na Niantic que fez o Pokemon Go para jogos exclusivos 1

Embora os detalhes sobre o acordo continuem escassos neste momento, de acordo com o relatório, a Niantic está a tentar arrecadar dinheiro para um IPO em 2019, e a Samsung fica mais do que feliz em investir algum dinheiro no programador para algum conteúdo exclusivo de qualidade.

 ‘Oferta Pública Inicial – IPO’ da Niantic

O processo de oferta de ações de uma empresa privada ao público pela primeira vez é chamado de oferta pública inicial (IPO). As empresas em crescimento que precisam de capital frequentemente usarão IPOs para angariar dinheiro,  empresas mais estabelecidas podem usar uma IPO para permitir que os proprietários vendam ações ao público.

A Niantic fez nome no mercado com jogos baseados em Realidade Aumentadae localização , mas realmente ganhou o JackPot com Pokemon Go em 2016. No entanto, este novo acordo com a Samsung irá inicialmente focar-se em Harry Potter o jogo, o que provavelmente será muito diferente dos títulos de AR anteriores do programador. Não está claro se esta será uma versão reformulada do próximo lançamento da Niantic. Harry Potter: Os feiticeiros unem-se, ou se vai ser algo completamente diferente, mas o relatório afirma que provavelmente será um título exclusivo do Galaxy Note que fará uso pesado daq S-Pen da Samsung.

“Depois de muito negociar, a Niantic recusou-se a fazer os jogos exclusivos sem um grande investimento da Samsung, e o número a que chegaram foi de US $ 40 milhões”, afirmou a fonte interna ao The Inquirer. A parceria pode ser oficialmente anunciada antes do final deste ano e podemos ver o resultado em fevereiro de 2019, no Samsung Galaxy S10.

 

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link