Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung investe US $ 115 biliões em desenvolvimento de chipsets até 2030

De momento, a Samsung Electronics está no topo da mercado de memória, que continua em declínio. O financiamento ajudará os seus esforços no fortalecimento dos seus negócios de semicondutores não-memória, que incluem o fabrico de chipsets contratados – conhecidos como “fundição” – e o desenvolvimento dos seus processadores móveis Exynos; além de abrir 15.000 novas oportunidades de carreira em P & D e produção durante esse período.

 

A Samsung anunciou que vai reservar uns "míseros" US $ 115 biliões para enfrentar a Intel e a Qualcomm no sector de semicondutores avançados, ao lançar US $ 9,6 biliões do fundo por ano na próxima década. O investimento deverá ajudar a empresa a alcançar o seu objectivo de longa data de tornar-se líder mundial no mercado de chipsets lógicos até 2030.

De momento, a Samsung Electronics está no topo da mercado de memória, que continua em declínio. O financiamento ajudará os seus esforços no fortalecimento dos seus negócios de semicondutores não-memória, que incluem o fabrico de chipsets contratados - conhecidos como "fundição" - e o desenvolvimento dos seus processadores móveis Exynos; além de abrir 15.000 novas oportunidades de carreira em P & D e produção durante esse período.

samsung-termina-o-desenvolvimento-do-no-euv-de-5nm-de-proxima-geracao-androidgeek-2019-04-16_18-31-49_011863.jpg
O nó de 5nm é baseado no mesmo processo de litografia EUV e será fabricado na fundição de Hwaseong da Samsung. A fundição, a propósito, expandir a sua capacidade no segundo semestre deste ano e aumentará a produção no início de 2020.

Samsung vai forçar a sua tecnologia para vender mais Chipsets

 

A Samsung Electronics, que emprega cerca de 100 mil pessoas na Coreia, vai gastar US $ 52 biliões na manutenção da infraestrutura de produção local. O restante do fundo será direccionado para P & D, com a intenção de desenvolver componentes inovadores para serem superiores à do TSMS, campeão de mercado de "fundição", numa tentativa de conquistar os seus maiores clientes e ampliar os seus processadores Exynos.

O movimento parece ser uma resposta directa à queda na procura que a Samsung Electronics tem vindo a experimentar no setor de memória ultimamente. A empresa disse no passado que tentaria contornar o impacto da quebra de ordens, com um grande impulso para o mercado de não-memória - e agora sabemos que vai usar uma injeção de dinheiro no valor de US $ 115 biliões para tornar isso uma realidade.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link