Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Gear S3 vai substituir walkie-talkies no serviço de hotéis

Smartwatches como o caso do Samsung Gear S3, têm ganho muito apelo pelo publico, apesar de não terem começado com o pé direito, desde pouca duração de bateria, alguns problemas de interface, e sem falar que no final do dia teríamos que arranjar mais espaço na tomada para carregar mais um gadget.

Smartwatches como o caso do Samsung Gear S3, têm ganho muito apelo pelo publico, apesar de não terem começado com o pé direito, desde pouca duração de bateria, alguns problemas de interface, e sem falar, que no final do dia teríamos que arranjar mais espaço na tomada para carregar mais um gadget.

Sejam sinceros, quantos de vocês só começaram a ver as horas, sem recorrerem ao telemóvel, se não tivessem adquirido um smartwatch?

Verdade seja dita, este gadgets conseguiram vingar no mercado tornando-se cada vez mais versáteis, e conquistaram o afecto de muita gente, apesar dos problemas iniciais, as vendas do Apple Watch, ou do Samsung Gear S3, são prova disso.

Já no caso do Samsung Gear S3 em particular, o mesmo está a testar uma aplicação para ser usada num ambiente de trabalho, mais precisamente em cadeias de hotéis.

Em parceria com a plataforma de operações hoteleiras ALICE, a Samsung pretende colocar várias unidades do Gear S3 em nos pulsos das camareiras no grupo Viceroy. O objectivo é que os funcionários comecem a usar o relógio em vez dos convencionais walkie-talkies para receberem os pedidos dos hóspedes.

Samsung Gear S3 vai substituir walkie-talkies no serviço de hotéis 1

O objectivo é que equipe do hotel receba alertas através das vibrações do Gear S3 para várias tarefas que possam surgir ao longo do dia, compensando assim, a necessidade de carregar e tentar ouvir um dispositivo mais pesado, e que normalmente fica no carrinho.

Esta solução mais discreta, não incomoda os hóspedes com barulho, e sendo mais prática para os funcionários, permitindo ao mesmo tempo que gerência consiga em tempo real controlar o fluxo de trabalho.

De acordo com Alex Shashou, Presidente da ALICE:

Estamos oferecer três benefícios principais para os hotéis, incluindo o retorno do tempo para as equipas, para que eles tenham mais tempo para executar um serviço melhor. Estamos devolver as mãos livres aos funcionários, para que haja menos uma coisa para carregar ou partir. E com wearable no pulso, libertando as mãos, vai permitir uma melhor comunicação, restaurando o contacto visual com os hospedes – permitindo que o sorriso entre o hóspede e o hoteleiro transmita hospitalidade.

Mas este projecto não se destina só aos funcionários de atendimento ao publico, os restantes técnicos que fazem parte das equipas do grupo, irão igualmente receber um Samsung Gear S3, o objectivo serve de modo a avaliar como as pessoas irão reagir à nova gestão de trabalho e da monitorização em tempo real.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte businesswire

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link