Samsung Galaxy Watch7 e Galaxy Watch FE: Novidades confirmadas pela FCC

A Samsung deve lançar pelo menos três versões do Galaxy Watch7 no próximo evento Unpacked em julho. Os relógios inteligentes da Samsung foram listados pelo FCC, sugerindo a chegada de modelos com e sem LTE.

Ansiosos pelo próximo evento da Samsung? Nós também estamos!

No universo da tecnologia, os rumores voam mais rápido do que os drones de entrega da Amazon. E no meio de todo esse burburinho, há uma marca que tem sido alvo de discussões e expectativas – a Samsung.

De acordo com os boatos, a Samsung deverá lançar pelo menos três versões do Galaxy Watch7 no seu próximo evento Unpacked em Julho – o Vanilla, o Classic e o Pro.

Samsung Galaxy Watch7 passes through the FCC alongside Galaxy Watch FE

Os números que nos fazem questionar

Várias smartwatches da Samsung foram listadas pela FCC, com os números de modelo SM-L300, SM-L305, SM-L310, SM-L315, e SM-R861. Os modelos L300 e L310 poderão ser as versões Wi-Fi do Watch7 em dois tamanhos diferentes, com o L305 e L315 sendo as suas respectivas versões LTE.

Contudo, o que nos deixa a coçar a cabeça é o SM-R861. Este destaca-se não só por utilizar o antigo esquema de numeração da Samsung, mas também pelo número em si. O Galaxy Watch4 era o SM-R860, e o Galaxy Watch FE tem sido mencionado como o Galaxy Watch4 (2024). Portanto, as coisas parecem bastante óbvias, não parecem? Ou será que estamos a assumir demasiado?

Vai gostar de saber:  Revelada a capacidade da bateria do novo Galaxy Z Flip 6 pela FCC

Os modelos desaparecidos e as suposições

O que não está claro é onde estão os modelos Classic e Pro do Galaxy Watch7 – ou mesmo o antecipado modelo rectangular. Indubitavelmente, a FCC certificará também estes modelos. Ou melhor, quantos deles realmente existem e não são apenas rumores.

Concluindo…

Com todas estas suposições e rumores, uma coisa é certa: a Samsung está a preparar algo grande. Mas, como sempre, teremos que esperar pelo próximo evento Unpacked para descobrir. Então, queridos leitores, mantenham-se atentos e mantenham as vossas expectativas elevadas, porque a Samsung pode estar prestes a surpreender-nos a todos.

Se quiserem estar sempre a par de todas as novidades do mundo Android, recomendamos que sigam o AndroidGeek, a vossa fonte de confiança para tudo o que envolve tecnologia. Afinal, porque se contentar em seguir a corrente quando podem estar à frente dela?

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!