Samsung Galaxy Watch 4 terá autonomia de 7 dias com uma única carga

O novo Samsung Galaxy Watch 4 está prestes a chegar e temos todos os detalhes que precisa de saber. Com uma duração de bateria de até 7 dias, este relógio poderá continuar a funcionar durante mais tempo do que seria de esperar. Tem também um design melhorado e vem em dois tamanhos, por isso há um para todos os gostos.

Já vimos as imagens de 360 graus e lemos a lista de especificações para o Galaxy Watch 4 da Samsung, agora é altura de o Watch 4 brilhar antes do evento Unpacked, a 11 de Agosto, pois um novo rumor sugere que irá atingir até sete dias de utilização com uma única carga. Sim, 1 semana.

O novo Samsung Galaxy Watch 4 está prestes a chegar e temos todos os detalhes que precisa de saber. Com uma duração de bateria de até 7 dias, este relógio poderá continuar a funcionar durante mais tempo do que seria de esperar. Tem também um design melhorado e vem em dois tamanhos, por isso há um para todos os gostos.

Samsung Galaxy Watch 4 terá autonomia de 7 dias com uma única carga 1

Se alguém tivesse sugerido que um smartwatch Wear OS seria capaz de durar uma semana inteira com uma única carga, tê-los-íamos quase de certeza chamado loucos. Mas, com a gama Galaxy Watch 4 usando o chipset Exynos W920 de 5nm da Samsung parece que é possível. O relatório chega através do WinFuture, uma fonte fiável de tanta informação ao longo dos anos.

Se a alegação de sete dias de duração da bateria for correcta, isso significaria que a Samsung conseguiu isso numa unidade de bateria com capacidade de 361mAh nos modelos maiores, o que é incrível quando o TicWatch Pro 3 com o seu processador Snapdragon Wear 4100  tem uma capacidade de 577Ah e uma autonomia de bateria muito menor.

Para além da alegação de sete dias de duração da bateria, a WinFuture também publicou as seguintes notícias sobre o Galaxy Watch 4 e o Watch 4 Classic da Samsung:

Relacionado:  Samsung Galaxy Book e Galaxy Book Pro recebem novas variantes Business Edition
  • Galaxy Watch 4 (40mm, 44mm)
  • Galaxy Watch 4 Classic (42mm, 46mm)
  • Displays: 1.19″ and 1.36″ (450×450, AMOLED)
  • OS: Wear OS 3, One UI Watch 3.5
  • Processor: Exynos W920
  • Memory: 1.5GB RAM
  • Storage: 16GB storage
  • Connectivity: WiFi, GPS, Bluetooth 5.0, NFC
  • Battery: 247mAh, 361mAh
  • Health: Heart rate, SpO2, Sleep
  • Durability: 5ATM, IP68, MIL-STD-810G
  • Size: 41.5 x 41.5 x 11.2mm, 45.5 x 45.5 x 11mm

Será demasiado cedo para dizer que o Galaxy Watch 4 e o Watch 4 Classic são os salvadores da plataforma Wear OS?

Sim, o novo Samsung Galaxy Watch 4 e o Watch 4 Classic podem ser os salvadores do Wear OS. Este smartwatch promete ter uma duração de bateria que pode durar até 7 dias (se for preciso), o que é muito melhor do que o esperado quando o Google anunciou a unificação da plataforma do Wear OS. Além disso, parece que este dispositivo fará maravilhas não só para aqueles que estão ansiosos por usá-lo, mas também para aqueles que querem um sistema operativo alternativo no pulso! No entanto, ainda não se sabe quanto custarão estes dispositivos ou quando estarão disponíveis nas prateleiras.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!