Samsung Galaxy Watch 4 Classic aparece em imagens oficiais

Isso consiste na fusão do Wear OS e do Tizen.

Isso consiste na fusão do Wear OS e do Tizen.

No Google I / O 2021, foi anunciado que a Samsung e a Google estão a unir-se para criar uma plataforma de software comum para relógios inteligentes. Isso consiste na fusão do Wear OS e do Tizen. Presumimos que o Google usará este sistema operativo no seu Pixel Watch e sabemos que a Samsung o usará nos seus novos relógios.

Estes relógios terão uma camada acima da interface, chamada One UI Watch, que foi anunciado recentemente, no MWC 2021. O que não sabíamos, até agora, era o design final desses relógios.

Samsung Galaxy Watch 4

Hoje o Android Headlines mostrou as primeiras imagens oficiais de um desses relógios, o Samsung Galaxy Watch 4 Classic. Este é o novo Samsung Galaxy Watch 4 Classic.

Este relógio deve ser anunciado em aagosto acompanhado pelos próximos smartphones da empresa. Mesmo assim, já temos as imagens que nos mostram o design e algumas das características deste smartwatch.

Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Se analisarmos as imagens, verificamos que o design se apresenta com com corte clássico e dois botões físicos do lado direito.

Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Quanto às cores, pelo menos estará disponível em branco, preto e cinza, embora não saibamos se haverá outras cores para mercados específicos. Este modelo é o Classic, o que implica que provavelmente veremos uma variante mais desportiva, certamente chamada de Active, um termo que a Samsung já usou anteriormente.

Relacionado:  Proteção contra spam em Mensagens? O Google resolve

Samsung Galaxy Watch 4 Classic aparece em imagens oficiais 1

Parece que a coroa giratória dos modelos anteriores da Samsung se irá manter, embora não esteja confirmado, uma vez que não há nenhum vídeo em que essa peça se mova.

Samsung Galaxy Watch 4 Classic aparece em imagens oficiais 2

Haverá três tamanhos em vez de dois, com diâmetros de 42, 44 e 46 mm. Todos os três terão resistência à água 5 ATM e certificação de resistência militar MIL-STD-810G. Ainda não sabemos a data do Unpacked em que este relógio será anunciado ou o preço que terá, mas com certeza não será barato.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!