Samsung Galaxy Tab S7 Lite recebe certificação China Compulsory Certificate com carregamento de 44 W

Os modelos Wi-Fi e LTE já garantiram certificação China Compulsory Certificate, que confirmou suporte de carregamento de 44W.

O Samsung Galaxy Tab S7 Lite, também conhecido como Tab S7 + Lite, deve chegar em três variantes - Apenas Wi-Fi (SM-T730), 4G (SM-T735) e 5G (SM-T736B / SM-T736N). Os modelos Wi-Fi e LTE já garantiram certificação China Compulsory Certificate, que confirmou suporte de carregamento de 44W.

Samsung Galaxy Tab S7 Lite recebe certificação China Compulsory Certificate com carregamento de 44 W 1

A autoridade de certificação chinesa confrma que os tablets não são fornecidos com um carregador de 44W. Em vez disso, eles virão com adaptadores de 15W, o que significa que se quiserem usufruir de velocidade de carregamento rápida terão que comprar um carregador de 44W compatível separadamente.

Não está claro se o modelo 5G também virá com um carregador de 15 W ou com um adaptador mais rápido.

Samsung Galaxy Tab S7 Lite obtém certificação 3C com carregamento de 44 W

Embora a Samsung ainda não tenha divulgado nada oficial sobre o Galaxy Tab S7 Lite, os renders revelados mostram que a versão 5G do tablet virá com uma câmara dupla na parte traseira, uma câmara selfie no painel direito e uma porta USB-C na parte inferior unida por uma coluna.

Relacionado:  Huawei Watch 3: HarmonyOS, últimas notícias, fugas de informação e rumores

Samsung Galaxy Tab S7 Lite 5G

Samsung Galaxy Tab S7 Lite 5G Samsung Galaxy Tab S7 Lite 5G

 

O Galaxy Tab S7 Lite 5G também foi visto no Geekbench com Snapdragon 750G SoC, Android 11 e 4 GB de RAM. Embora possa haver outras opções de RAM que ainda não foram confirmadas.

Através da

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!