Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab S5 com Snapdragon 855 deverá estrear em agosto

Agora, o Galaxyclub.nl partilhou algumas informações vitais sobre o tablet e afirmou que pode ser oficial em algum momento em agosto.

No início desta semana, um novo tablet Samsung com número do modelo SM-T865 foi localizado no Geekbench. Descobriu-se que o dispositivo equipado com chipset Snapdragon 855 era o próximo tablet Galaxy Tab S5. Agora, o Galaxyclub.nl partilhou algumas informações vitais sobre o tablet e afirmou que pode ser oficial em algum momento em agosto.

A informação do Geekbench do Galaxy Tab S5 revelou que será alimentado pelo chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. Ele virá pré-carregado com o Android 9 Pie. Segundo a publicação, o Galaxy Tab S5 chegará com a sua própria caneta S-Pen. Em fevereiro, a Samsung lançou um Galaxy Tab S5e. O tablet alimentado com o SoC Snapdragon 670 não continha uma caneta S-Pen. Foi disponibilizado com um preço acessível de 399 euros. O Galaxy Tab S4 que foi introduzido no ano passado chegou com preço de 699 euros. Portanto, é provável que o Galaxy Tab S5 também tenha um preço semelhante. O Tab S4 com números de modelo SM-T830 e SM-T835 foi disponibilizado apenas como variantes Wi-Fi e LTE. Existe a possibilidade de que o Galaxy Tab S5 também venha em versões Wi-Fi apenas (SM-T860) e LTE (SM-T865). Galaxy Tab S5e em destaque

Não há informações disponíveis sobre as outras especificações e características do Galaxy Tab S5. A gigante de tecnologia sul-coreana eliminou o conector do áudio de 3,5 mm do Galaxy Tab S5e para ter um design mais fino. Portanto, há uma possibilidade de que o próximo Galaxy Tab S5 não tenha um conector de fones de ouvido de 3,5 mm. O Android 9 Pie no dispositivo pode ser sobreposto com a mais recente One UI da empresa.

Relacionado:  Motorola Nio pode chegar com taxa de atualização incomum de 105Hz

O Galaxy Tab S4 não apresentava um scanner de impressões digitais e apresentava um scanner de íris para autenticação do utilizador. O Galaxy Tab S5 também pode não ter um leitor de impressões digitais. No ano passado, o Galaxy Tab S4 foi introduzido mais ou menos ao mesmo tempo que o Galaxy Note 9 em agosto. Uma informação recente afirmou que a Samsung pode estrear o Galaxy Note 10 a 10 de agosto. Provavelmente, o Tab S5 pode ser oficializado na mesma altura. Poderá chegar assim ao mercado no início de setembro.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!