Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab S5 com Snapdragon 855 deverá estrear em agosto

Agora, o Galaxyclub.nl partilhou algumas informações vitais sobre o tablet e afirmou que pode ser oficial em algum momento em agosto.

No início desta semana, um novo tablet Samsung com número do modelo SM-T865 foi localizado no Geekbench. Descobriu-se que o dispositivo equipado com chipset Snapdragon 855 era o próximo tablet Galaxy Tab S5. Agora, o Galaxyclub.nl partilhou algumas informações vitais sobre o tablet e afirmou que pode ser oficial em algum momento em agosto.

A informação do Geekbench do Galaxy Tab S5 revelou que será alimentado pelo chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. Ele virá pré-carregado com o Android 9 Pie. Segundo a publicação, o Galaxy Tab S5 chegará com a sua própria caneta S-Pen. Em fevereiro, a Samsung lançou um Galaxy Tab S5e. O tablet alimentado com o SoC Snapdragon 670 não continha uma caneta S-Pen. Foi disponibilizado com um preço acessível de 399 euros. O Galaxy Tab S4 que foi introduzido no ano passado chegou com preço de 699 euros. Portanto, é provável que o Galaxy Tab S5 também tenha um preço semelhante. O Tab S4 com números de modelo SM-T830 e SM-T835 foi disponibilizado apenas como variantes Wi-Fi e LTE. Existe a possibilidade de que o Galaxy Tab S5 também venha em versões Wi-Fi apenas (SM-T860) e LTE (SM-T865). Galaxy Tab S5e em destaque

Não há informações disponíveis sobre as outras especificações e características do Galaxy Tab S5. A gigante de tecnologia sul-coreana eliminou o conector do áudio de 3,5 mm do Galaxy Tab S5e para ter um design mais fino. Portanto, há uma possibilidade de que o próximo Galaxy Tab S5 não tenha um conector de fones de ouvido de 3,5 mm. O Android 9 Pie no dispositivo pode ser sobreposto com a mais recente One UI da empresa.

O Galaxy Tab S4 não apresentava um scanner de impressões digitais e apresentava um scanner de íris para autenticação do utilizador. O Galaxy Tab S5 também pode não ter um leitor de impressões digitais. No ano passado, o Galaxy Tab S4 foi introduzido mais ou menos ao mesmo tempo que o Galaxy Note 9 em agosto. Uma informação recente afirmou que a Samsung pode estrear o Galaxy Note 10 a 10 de agosto. Provavelmente, o Tab S5 pode ser oficializado na mesma altura. Poderá chegar assim ao mercado no início de setembro.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais