Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab S3 começa a receber o update do Android Oreo

O tablet da Samsung começa finalmente a receber o update do Android Oreo

Ainda em pleno mês de março, informamos aqui que o Samsung Galaxy Tab S3 estava em vias de receber o update do Android Oreo, e apesar de demorar um pouco mais do que aquilo que era esperado, aí está ele.

Samsung Galaxy Tab S3 começa finalmente a receber o Android Oreo

Os primeiros a obter a actualização são os utilizadores do Galaxy Tab S3 no Reino Unido, mas a boa notícia é que a Samsung oferece a atualização para as duas versões do tablet, Wi-Fi e LTE ( SM-T820 e SM-T825 ).

Samsung Galaxy Tab S3 começa a receber o update do Android Oreo 1

Além do Samsung Experience 9.0 e de todos os novos recursos padrão do Android 8.0 Oreo, a atualização contém o patch de segurança de abril e o suporte Dolby Atmos.

É muito difícil prever com precisão quando a atualização chegará aos outros mercados, mas agora que a Samsung deu o pontapé inicial da implantação, não deve demorar muito para que a disponibilidade da atualização se expanda para todo o mundo.

Mesmo que não more no Reino Unido, certifique-se de ter armazenamento interno suficiente no seu tablet, pois esse é certamente um download considerável que deve estar disponível em mais países nos próximos dias.

Samsung Galaxy Tab S3 Especificações

Para quem não conhece o Galaxy Tab S3, é um tablet Android que foi anunciado pela primeira vez no início de 2017, durante a MWC 2017, e foi disponibilizado em diferentes mercados um pouco por todo o mundo ao longo dos últimos meses.

O Samsung Galaxy Tab S3 é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 820, em conjunto com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Se gosta de acumular grandes quantidades de arquivos multimédia no dispositivo, fique a saber pode expandir ainda mais o armazenamento do equipamento, até ao máximo de 256 GB através de um cartão microSD.

Ele vem com um ecrã Super AMOLED de 9,7 polegadas com uma resolução de 1536 x 2048 pixeis e com suporte HDR. O tablet também possui o altifalante quad-estéreo com AKG que maximiza a experiência de visualização de vídeo (e áudio).

Além disso, também conta com a S Pen e saiu de fábrica com o Android 7.0 Nougat e uma bateria de 6.000mAh.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link