Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 primeiro dia de pré encomendas assinala uma quebra de 30% comparado com o Galaxy S8

Não são boas notícias para a Samsung , já que as pré-encomendas para a nova série Galaxy S9 estão a fazer apenas 70% comparado com o antecessor, uma publicação na Coreia do Sul revelou esta dados. Os números do primeiro dia indicaram que os pré-pedidos do Galaxy S9 na Coreia do Sul diminuíram 30% em relação ao modelo anterior.

Samsung Galaxy S9 primeiro dia de pré encomendas assinala uma quebra de 30% comparado com o Galaxy S8 1

Fontes próximas da empresa dizem que apenas 180 mil unidades do Galaxy S9 foram distribuídas pelas principais três operadoras da Coreia do Sul durante o primeiro dia de pré-pedidos, enquanto o ano passado a Samsung conseguiu vender 260 mil unidades da série Galaxy S8 .

A Samsung ainda não anunciou dados de vendas, mas os observadores da indústria afirmam que o desempenho da série Galaxy S9 seria de cerca de 70 a 80%  comparado com o antecessor devido à falta de recursos inovadores.

Os Galaxy S9 e o S9 + já estão disponíveis para pré-encomenda em todos os mercados-chave em todo o mundo, mas os smartphones não chegarão às prateleiras até 16 de março. No entanto, o fabricante de aparelhos sul-coreanos confirmou que enviará os flagship uma semana antes em alguns países .

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais