Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 mini avistado com Snapdragon 660 e 4GB de RAM

Desde 2014 que a fabricante sul coreana não lança qualquer versão mini de um dispositivo de topo, e o ultimo dos quais foi o Galaxy S5 mini, que como normal, surgiu como uma versão menor, do topo de gama (na altura) o Galaxy S5.

Parece que agora a Samsung está a voltar ao passado e está a pensar (ou será a testar? ) em fazer uma versão mini do seu atual topo de gama, o Galaxy S9. Pelo menos é o que sugere uma lista do Geekbench, onde foi avistado o Samsung SM-G8750, que dizem ser o Galaxy S9 Mini. Como é habitual, essa mesma listagem revela algumas das características do equipamento, e ela diz que o Samsung SM-G8750 tem pré-instalado o Android 8.0 Oreo, e equipado com o Snapdragon 660 da Qualcomm, podendo mesmo tornar-se no primeiro equipamento da Samsung a utilizar esse SOC de gama média superior. O SoC é acompanhado por 4 GB de RAM, e no teste single-core e multi-core o equipamento obteve 1619 e 5955 pontos, respetivamente.

Samsung Galaxy S9 mini avistado com Snapdragon 660 e 4GB de RAM 1

Não temos mais qualquer informação sobre este equipamento. No entanto, especula-se que ele poderá vir com um design Infinity Display, tal como os Galaxy S9 e Galaxy S9 +, mas com 5 ou 5,5 polegadas, com a proporção de 18,5: 9, tal como o Galaxy S9 duo. Além disso, é improvável que ele possua uma configuração de dupla câmara traseira.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link