Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 sem variante de ecrã plano

Há sensivelmente dois anos atrás a Samsung tornou-se pioneira no mundo da tecnologia mobile ao lançar o primeiro smartphone com ecrã curvo, o Galaxy Note Edge. O aparelho teve boa aceitação por parte dos consumidores e uns meses depois a gigante sul coreana apresentou o Galaxy S6 Edge. Desde então os flagships da marca têm sido fabricados em duas variantes: uma versão de ecrã curvo (edge) e outra de ecrã plano (flat). No entanto parece que vêm aí mudanças nesse aspeto.

De acordo com uma fonte dos media coreanos, a tradição de lançar o seu topo de gama com versão de ecrã plano e versão de ecrã curvo não vai continuar no próximo ano. Assim, o Galaxy S8 da Samsung só será comercializado na versão de ecrã curvo.

A mesma fonte avança ainda que a fabricante continuará a apostar em duas versões, ambas com ecrã Edge mas de dimensões diferentes. Prevê-se então que o Galaxy S8 tenha um modelo com ecrã de 5.7" e outro com ecrã de 6.2". Mas será que estes tamanhos de ecrã vão agradar aos fãs da linha Galaxy S? Recorde-se que ambas as versões do Galaxy S6 têm 5.1" e o Galaxy S7 vem com 5.1" e 5.5" para as versões flat e edge respetivamente.

Samsung Galaxy S8

De certo modo parece até que a Samsung está a querer compensar o fracasso do Galaxy Note 7, lançando uma versão phablet do Galaxy S8. Veremos se será bem aceite pelo mercado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link