Samsung Galaxy S7/S7 Edge SM-G93XW recebe update

A operadora canadiana Rogers atualizou sua a programação de actualizações do sistema operativo para as unidades Samsung Galaxy S7 e S7 Edge na sua rede.

Estes modelos estão a receber uma nova atualização de segurança. Além desta dupla emblemática, as unidades Galaxy S6 edge + e Galaxy Note5 também estão a receber um patch de segurança.

A dupla da flagships Galaxy S6 receberá a próxima atualização de segurança a partir de 30 de junho, enquanto os Pixel da Google receberão o próximo patch a partir de 3 de julho. As unidades Motorola Moto Z Play e LG V20 na Rogers começarão a obter uma atualização de segurança a 27 de junho e 28 de junho em diante.

O modelo Galaxy S7 Edge canadiano tem sido dos últimos a receber os updates, e muitas das ROMS alternativas que existem não funcionam neste modelo. Pelo que todas as actualizações são bem vindas.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!