Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S6 com nova atualização de firmware

A segurança dos dispositivos móveis é uma das grandes prioridades das maiores fabricantes de smartphones. Diariamente surgem informações de novas falhas de segurança, brechas e/ou aplicações vulneráveis. A ultima preocupação das fabricantes é a falha que ficou conhecida como BlueBorne. O BlueBorne é uma ameaça virtual aos aparelhos Android que usa uma falha na segurança da ligação Bluetooth para invadir o smartphone e tomar o controlo das suas atividades. Após a invasão, o utilizador mal intencionado consegue obter informações pessoais do utilizador e até mesmo realizar transferências bancárias, por exemplo.

A Samsung faz parte das grandes fabricantes mundiais que de imediato se preocuparam com essa vulnerabilidade, e começou a disponibilizar os patchs de segurança que resolvem tal brecha. E chegou a vez do Galaxy S6 receber o patch que resolve a situação.

Os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, respetivamente, estão a receber as builds G920FXXU5EQI6 e G925FXXU5EQI6, que não incluem um novo pacote de segurança nem funções adicionais, apenas a correção para o BlueBorne. A atualização específica mostra o quão perigosa é essa brecha, e a preocupação das fabricantes em resolve-la.

Galaxy S6 Edge
Galaxy S6 Edge

A atualização inicialmente está a aparecer nos aparelhos europeus, e espera-se que a mesma também já esteja a caminho do Brasil.
Já recebeu a atualização? Conte-nos tudo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link