Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S6 com nova atualização de firmware

A segurança dos dispositivos móveis é uma das grandes prioridades das maiores fabricantes de smartphones. Diariamente surgem informações de novas falhas de segurança, brechas e/ou aplicações vulneráveis. A ultima preocupação das fabricantes é a falha que ficou conhecida como BlueBorne. O BlueBorne é uma ameaça virtual aos aparelhos Android que usa uma falha na segurança da ligação Bluetooth para invadir o smartphone e tomar o controlo das suas atividades. Após a invasão, o utilizador mal intencionado consegue obter informações pessoais do utilizador e até mesmo realizar transferências bancárias, por exemplo.

A Samsung faz parte das grandes fabricantes mundiais que de imediato se preocuparam com essa vulnerabilidade, e começou a disponibilizar os patchs de segurança que resolvem tal brecha. E chegou a vez do Galaxy S6 receber o patch que resolve a situação.

Os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, respetivamente, estão a receber as builds G920FXXU5EQI6 e G925FXXU5EQI6, que não incluem um novo pacote de segurança nem funções adicionais, apenas a correção para o BlueBorne. A atualização específica mostra o quão perigosa é essa brecha, e a preocupação das fabricantes em resolve-la.

Galaxy S6 Edge
Galaxy S6 Edge

A atualização inicialmente está a aparecer nos aparelhos europeus, e espera-se que a mesma também já esteja a caminho do Brasil.
Já recebeu a atualização? Conte-nos tudo.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link