Samsung Galaxy S23 poderá ser capaz de sobreviver a uma queda da altura da cintura para betão

Este novo vidro foi testado e provou ser duas vezes mais forte e duas vezes mais resistente aos riscos do que o seu antecessor, tornando-o uma escolha ideal para aqueles que vivem um estilo de vida activo ou que simplesmente querem um telefone com protecção superior. O Samsung Galaxy S23 também apresentará um desempenho impressionante de queda em superfícies ásperas como betão, podendo suportar quedas sem rachar ou estilhaçar Isto significa que não terá de se preocupar em deixar cair o telemóvel se as suas mãos estiverem ocupadas ou se tropeçar acidentalmente em algo enquanto anda na rua – com este nível de protecção, o seu telemóvel continuará incólume.

O Samsung Galaxy S23 está preparado para ser um dos mais potentes smartphones alguma vez lançados. É o primeiro telemóvel que apresentará o mais recente Gorilla Glass Victus 2 da Corning, um vidro revolucionário que oferece níveis de protecção sem precedentes. Este novo vidro foi testado e provou ser duas vezes mais forte e duas vezes mais resistente aos riscos do que o seu antecessor, tornando-o uma escolha ideal para aqueles que vivem um estilo de vida activo ou que simplesmente querem um telefone com protecção superior.

O Samsung Galaxy S23 também apresentará um desempenho impressionante de queda em superfícies ásperas como betão, podendo suportar quedas sem rachar ou estilhaçar Isto significa que não terá de se preocupar em deixar cair o telemóvel se as suas mãos estiverem ocupadas ou se tropeçar acidentalmente em algo enquanto anda na rua – com este nível de protecção, o seu telemóvel continuará incólume.

Samsung Galaxy S23 poderá ser capaz de sobreviver a uma queda da altura da cintura para betão 1

O Gorilla Glass Victus 2 não só é incrivelmente forte e resistente a riscos, como também é incrivelmente fino e leve – tornando-o perfeito para aqueles que querem que os seus telefones sejam finos e leves, oferecendo ao mesmo tempo uma protecção superior. Com a mais recente tecnologia da Corning, poderemos agora desfrutar de paz de espírito sabendo que o seu telefone não será danificado mesmo que o deixe cair da altura da cintura.

O Samsung Galaxy S23 será certamente um dos smartphones mais populares no mercado quando for lançado no final deste ano. Com características tão impressionantes como o Gorilla Glass Victus 2, desempenho de queda inigualável e um design fino, não há dúvida de que este telefone vai pôr as pessoas de água na boca.

Samsung Glaxy S23 pode ser um novo “Rugged”?

Agora, não sabemos se os telefones da Samsung irão sobreviver a alguma dessas maldades. O seu pode não sobreviver! O último comunicado de imprensa da Corning com a Samsung não menciona de todo a altura de um metro, dizendo apenas que o próprio vidro tem “melhor desempenho de queda em superfícies ásperas como betão”. “As perguntas sobre o design dos produtos da Samsung devem ser dirigidas à Samsung”, disse o porta-voz da Corning, Jamie Post, ao The Verge.

Não tente isto em casa

Também é possível que alguns dos telefones da Samsung possam ter esse nível de protecção contra quedas, enquanto outros não. A reivindicação de um metro de Corning baseava-se na queda de um disco de 200 gramas virado para baixo sobre uma peça de lixa de 80 gramas montada sobre uma superfície dura (sim, isto não é tecnicamente betão), e 200 gramas é aproximadamente o mesmo peso que um Samsung Galaxy S22 Plus. A folha de especificações que circula online sugere que o Galaxy S23 Ultra pesará 233 gramas, por isso é improvável que o modelo principal da Samsung possa sobreviver à mesma queda.

Vai gostar de saber:  OnePlus Ace 3 Pro: O Smartphone que Promete Revolucionar o Mercado da Tecnologia

Corning diz que o Gorilla Glass Victus 2 tem uma resistência a riscos melhor que o Victus original.

Que mais pensamos saber sobre a Galáxia S23? Além dessa folha de especificações vazada, tivemos imagens vazadas, renders das diferentes opções de cores, e teasers sobre fotografia melhorada. Também parece que os telefones podem custar mais este ano, pelo menos na Europa.

Os telefones da série S da Samsung incluem tipicamente os últimos Gorilla Glass, e foram igualmente os primeiros a utilizar o Gorilla Glass Victus de 2020, por isso esperávamos esta notícia. A Apple, entretanto, associou-se à Corning na sua própria mistura exclusiva de vitrocerâmica chamada Ceramic Shield, que anunciou como o vidro de smartphone mais resistente de sempre. O meu iPhone 13 Mini tem o material, mas não o tem impedido de receber arranhões desagradáveis.

Conclusão

Em conclusão, o Samsung Galaxy S23 poderá ser o primeiro a ter o Gorilla Glass Victus 2 da Corning, com reivindicações de melhor desempenho de queda em superfícies desafiantes como o betão. Embora ainda não saibamos se o telefone será realmente capaz de sobreviver a uma queda da altura da cintura, é encorajador ver tais avanços na tecnologia do vidro. Estamos ansiosos por ver o que mais a Samsung tem reservado para nós no dia 1 de Fevereiro.

No AndroidGeek, esforçamo-nos por trazer aos nossos leitores as últimas e mais actualizadas notícias sobre todas as coisas relacionadas com a tecnologia. Somos a sua fonte de críticas e fugas de informação de marcas líderes, bem como opiniões informadas de especialistas na matéria. Quer esteja à procura de informações sobre os próximos lançamentos ou do melhor preço para um artigo em particular, temos a o que procura. Portanto, confie no AndroidGeek para todas as suas necessidades de notícias tecnológicas!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!