Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S20 Tactical Edition já está disponível nos EUA

A empresa agora anuncia que o seu telefone está finalmente disponível através de parceiros selecionados no país, onde se inclui a Black Diamond Advanced Technology (BDATech), goTenna, PAR Government e Viasat. O Galaxy S20 Tactical Edition foi projetado para atender às necessidades exclusivas do Departamento de Defesa (DoD) e do pessoal do governo federal.

Samsung revelou o Galaxy S20 Tactical Edition para organizações militares dos EUA há três meses. A empresa agora anuncia que o seu telefone está finalmente disponível através de parceiros selecionados no país, onde se inclui a Black Diamond Advanced Technology (BDATech), goTenna, PAR Government e Viasat.

O Galaxy S20 Tactical Edition foi projetado para atender às necessidades exclusivas do Departamento de Defesa (DoD) e do pessoal do governo federal. Ele pode executar aplicações de campo de batalha, onde se inclui Android Precision Assault Strike Suite (APASS), Android Tactical Assault Kit (ATAK), Battlefield Assisted Trauma Distributed Observation Kit (BATDOK) e Kinetic Integrated Software Integrated Tactical Handheld (KILSWITCH). Também pode integrar de forma contínua e segura com rádios táticos e ferramentas como controladores de drones, sistemas GPS externos e telèmetros a laser.

A gigante sul-coreana criou um ecossistema com um grupo abrangente de parceiros que fornecem soluções para tecnologia de controlo de robótica, consciência situacional, soluções de rede e saúde virtual. A solução do PAR Government oferece partilha acelerada de multimedia, dados geoespaciais, integração de Unmanned Aircraft Systems (UAS). A Remote Health Solutions integrou uma sala de exame virtual no Galaxy S20 Tactical Edition para recursos seguros de telemedicina. A Tomahawk Robotics integrou o seu software de comando e controlo universal no seu interior.

Consciência Situacional Samsung Galaxy S20 Tactical Edition

O Galaxy S20 Tactical Edition também oferece suporte ao Samsung DeX e recursos DeX em veículos. Suporta múltiplas redes de operadoras, SIMs 5G privados, Wi-Fi 6 e CBRS. Os utilizadores também podem aceder a redes mesh de goTeanna para conectividade móvel totalmente fora da rede quando as redes de smartphones ou Wi-Fi não estiverem disponíveis. A plataforma de dispositivos móveis seguros da Oceus Networks oferece um conjunto de aplicações que permitem a captura de métricas ambientais e dados de sensores sem a intervenção do utilizador. Também oferece suporte para VPN de túnel duplo, proteção de dados em movimento e em repouso.

A solução Mobile Dynamic Defense (MDD) da Viasat permite que as operadoras de tecnologia giram uma frota inteira de dispositivos móveis. Esta solução fornece proteção cibernética e funciona em locais onde não há rede. A Samsung também fez parceria com a Juggernaut Case e a Kagwerks para fazer capas e suportes reforçados de nível militar para o Galaxy S20 Tactical Edition.

Capa de categoria militar para Samsung Galaxy S20 Tactical Edition Juggernaut

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!