Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10e também começa a receber Android 10 estável com One UI 2

  A partir desta semana o Samsung Galaxy S10e também receberá a variante estável do firmware.  O firmware tem 1975 MB e traz todos os recursos do One UI 2 que o fabricante coreano anunciou no início deste ano.

A Samsung está a distribuir a atualização baseada no Android 10 com o seu One UI 2 para os Galaxy S10 e Galaxy S10 + em todo o mundo, mas um membro da família estava esquecido até agora. 

A partir desta semana o Samsung Galaxy S10e também receberá a variante estável do firmware. 

O firmware tem 1975 MB e traz todos os recursos do One UI 2 que o fabricante coreano anunciou no início deste ano.

Imagens de Samsung Galaxy S10e
Imagens de Samsung Galaxy S10e
Imagens de Samsung Galaxy S10e

Imagens Samsung Galaxy S10e

O número de série da atualização de software é G970FXXU3BSKO / G970FOXM3BSKO / G970FXXU3BSKL e, outras unidades desbloqueada na Europa também devem recebê-lo em breve. O patch de segurança é datado de 1 de dezembro de 2019 e o log de atualização revela que inclui todos os novos recursos.

Samsung Galaxy S10e também começa a receber Android 10 estável com One UI 2

Também há mudanças no design geral - os ícones das aplicações são mais claros, as animações são mais suaves e os layouts dos títulos e botões foram otimizados. Uma mudança funcional que a Samsung apresentou são os novos gestos de navegação - deslizar rapidamente da parte inferior para o ecrã inicial, deslizar rapidamente com um toque mostra as aplicações abertas. O botão Voltar está agora de lado - basta deslizar da margem esquerda ou direita para voltar atrás. Muito parecido com a solução da Huawei.

Vejam o changelog completo no link Fonte abaixo e deixem-nos saber nos comentários qual o recurso mais útil para os utilizadores do Galaxy S10e.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais