Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 vai ter leitor de impressão digital debaixo do ecrã

De momento apenas três smartphones existem com a tecnologia de leitura de impressão digital, debaixo do ecrã. Como sabem são eles a Vivo X20 Plus UD, Vivo X21 UD e o novo Huawei Mate RS Porsche Design. Existe também o Vivo APEX, que tem um sensor de impressão digital avançada, que ocupa metade do ecrã. Mas este último apenas vai chegar ao mercado na segunda metade do ano corrente. Esta é a nova funcionalidade com a maior procura ou tendência por parte da grande maioria dos fabricantes de smartphones. E como tal a Samsung procura não ficar para trás, e vai introduzir no seu próximo Galaxy S10 esta tecnologia.

Samsung Galaxy S10 vai ter leitor de impressão digital debaixo do ecrã 1

De acordo com os media Sul Coreanos, a Samsung já confirmou os seus ecrãs para os futuros Galaxy 10 e S10+. Ambos os modelos irão usar os ecrãs idênticos aos Galaxy S9 e S9+, apenas muda o tamanho do mesmo. Com o Galaxy S10 a ter um ecrã de 5.8 polegadas e o Galaxy S10+ com um ecrã de 6.3 polegadas.

A mesma fonte menciona que a produção destes novos ecrãs para a dupla Galaxy S10 e S10+, começa em Novembro. Como o tempo de produção é de 6 meses, é muito provável que estes tamanhos não sejam alterados.

Samsung Galaxy S10 vai ter leitor de impressão digital debaixo do ecrã 2

Podemos dizer que os ecrãs da próxima geração, Galaxy S10 e S10+ não vão sofrer grandes alterações. E o mais interessante claramente será a noticia do Galaxy S10, vir com um sensor de impressões digitais debaixo do ecrã. Sabemos que a Samsung está a colaborar com várias empresas, para que consigam a melhor tecnologia de leitura de impressão digital debaixo do ecrã.

No entanto ainda não se sabe ao certo quem irá fabricar o módulo de leitura. E para além disto a Samsung trabalha numa tecnologia similar ao Face ID do iPhone X. O modelo 3D já se encontra em desenvolvimento.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link