Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 + a correr Android 11 descoberto no GeekBench

Há indicações de que a Samsung pode ter iniciado o teste interno do novo software no Galaxy S10 +. O modelo Galaxy S10 Plus com o número de modelo SM-G975F e Android R foi visto na base de dados do GeekBench.

No início deste mês, a Google apresentou oficialmente a primeira Developer Preview do Android 11, que oferece uma visualização prévia dos recursos que a nova versão do Android trará. Há indicações de que a Samsung pode ter iniciado o teste interno do novo software no Galaxy S10 +. O modelo Galaxy S10 Plus com o número de modelo SM-G975F e Android R foi visto na base de dados do GeekBench.

Samsung Galaxy S10 + a correr Android 11 descoberto no GeekBench 1

O Android R é o Android 11, mas, na versão de Developer Preview, segue a convenção de nomenclatura alfabética do Google e é conhecido como Android R.

Como sempre, a informação do Geekbench não revela nada de espetacular sobre o dispositivo. Também não há indicação de quando a versão final do sistema operativo estará pronta para um lançamento público. A entrada nestabbase de dados é um sinal claro de que a Samsung foi rápida em pegar no Android R e testá-la no seu hardware.

Edição limitada do Galaxy S10 + Park Hang Seo
O Galaxy S10 + da Samsung também possui certificação IP68

Como a Samsung pode ter começado a testar o Android 11 no seu Galaxy S10 + mais cedo que o esperado , podemos esperar que a gigante da tecnologia coreana distribua a atualização mais cedo, talvez até ao final do ano.

O Google deve anunciar oficialmente a versão Android de última geração por volta de agosto.A Samsung provavelmente lançará a atualização nos modelos mais recentes, como o Galaxy S20.

A Samsung manteve a promessa de promover pelo menos duas grandes actualizações de software para a maioria dos dispositivos. Assim, um smartphone Galaxy que é enviado com pelo menos o Android Pie de fábrica é tecnicamente garantido receber o Android 11 algures no tempo. Se o vosso dispositivo já tiver dois grandes updates, não esperem um terceiro.

Devemos observar, no entanto, que essa entrada do Geekbench pode ser uma entrada falsa. Já vimos isso acontecer antes.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais