Samsung Galaxy P30 e P30 plus podem ser os telefones com sensor de impressão digital no ecrã da Samsung

Um telefone com câmara tripla com origem na Coreia é agora uma realidade, no entanto um Samsung Galaxy com o sensor de impressão digital no ecrã está atrasado. No 10º aniversário da série Galaxy de smartphones espera-se que cheguem quatro variantes do primeiro dispositivo da Samsung com a tecnologia de sensor biométrico no ecrã.

Um telefone com câmara tripla com origem na Coreia é agora uma realidade, no entanto um Samsung Galaxy com o sensor de impressão digital no ecrã está atrasado. No 10º aniversário da série Galaxy de smartphones espera-se que cheguem quatro variantes do primeiro dispositivo da Samsung com a tecnologia de sensor biométrico no ecrã. E enquanto a Samsung e a Qualcomm, que deve ser a fornecedora da tecnologia, continuam preocupadas com este assunto específico, a última novidade da Weibo diz que pode haver uma nova série de smartphones Samsung equipados com esta tecnologia de ponta.

Samsung Galaxy P30 e P30 plus podem ser os telefones com sensor de impressão digital no ecrã da Samsung 1

A Sammobile relata que a Samsung pode estar a preparar uma nova série de smartphones que deve vir equipada com o sensor de impressão digital no ecrã, referem-se à nova série Galaxy P (Samsung Galaxy P30 e P30 +) que pode até estrear antes do aniversário da série Galaxy. Com o número de modelo SM-G6200, a Sammobile informa ainda que tanto o Galaxy P30 quanto o P30 + virão com a tecnologia in-display e poderão ser exclusivos no lançamento para a China.

Embora se espere que os próximos dispositivos emblemáticos recebam o sensor ultrassônico de alta qualidade fornecido pela Qualcomm, há especulações de que o P30 e o P30 + podem vir com ecrãs LCD, portanto esses dispositivos podem não ter as características necessárias para usar o sensor fornecido pela Qualcomm. O sensor ultrasonico da Qualcomm precisa de tecnologia OLED para funcionar.

Resta saber quando exatamente os alegados Galaxy P30 e P30 + vão estrear, esperamos que isso aconteça antes do final do ano, portanto, fique atentos ao Androidgeek para saberem tudo em primeira mão.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!