Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note8 chega a 1% de participação no mercado de telefones Android

Faz quatro semanas que a Samsung lançou o Galaxy Note8 e os números de venda estão a aumentar rapidamente.  De acordo com as estatísticas da rede de anúncios AppBrain , o preço não assustou os consumidores e o telefone já representa 1% dos androids em vários mercados-chave.

Samsung Galaxy Note8 chega a 1% de participação no mercado de telefones Android image

No  seu país de origem a Coreia do Sul, o Note8 possui 1,7% de participação no mercado e classificá-lo como o 17º telefone mais popular. Na Austrália e nos Estados Unidos, o telefone possui 1% de participação em menos de um mês de vendas. Note-se que as vendas na Austrália começaram uma semana depois do resto do mundo,

Para comparação, o Galaxy S8 e o S8 + combinados têm uma participação de 5% a 6% após seis meses no mercado.

A adoção na Europa tem sido mais lenta, o Galaxy Note8 ainda paira abaixo de 1% de participação de mercado, apesar de ter sido lançado simultaneamente com os EUA e a Coreia. Isto pode explicar-se pela forte presença da Huawei no velho continente.

Samsung Galaxy Note8 chega a 1% de participação no mercado de telefones Android imageSamsung Galaxy Note8 chega a 1% de participação no mercado de telefones Android image
Quota de mercado do Galaxy Note8 por país • Top 25 dispositivos Android na Coreia, EUA e Austrália

Olhando para os gráficos, não podemos deixar de ficar impressionados com o poder de permanência do Galaxy Note3. Tem uma enorme participação de 4,6% na Coreia do Sul, logo abaixo do Note4. Nos EUA não é tão impressionante, mas o modelo de quatro anos ainda tem uma pequena vantagem com uma participação de 1,1%.

Fonte

 

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.