Samsung Galaxy Note10 recebe mais uma atualização Android 10 beta com correções de bugs

Mas ainda há alguns erros a serem eliminados, já que a gigante coreana lançou mais uma versão beta para o duo Galaxy Note10. Samsung Galaxy Note10 A nova versão possui o número da G97 ** XXU1ZSL4 e pesa cerca de 540 MB de tamanho.

Na semana passada, a Samsung lançou uma Atualização beta baseada no Android 10 para a série Galaxy Note10 que veio com várias correções. Mas ainda há alguns erros a serem eliminados, já que a gigante coreana lançou mais uma versão beta para o duo Galaxy Note10.

Samsung Galaxy Note 10 e Samsung Galaxy Note 10 maisSamsung Galaxy Note10

A nova versão possui o número da G97 ** XXU1ZSL4 e pesa cerca de 540 MB de tamanho. Esta corrige as reinicializações durante a reprodução de música, a falta de vibração ao separar a S-Pen e as aplicações que não conseguem correr normalmente, mesmo depois de serem concedidas todas as permissões necessárias.

Podem conferir a captura de ecrã abaixo para mais detalhes.

Samsung Galaxy Note10 recebe mais um Android 10 beta com mais correções de bugs

Esta versão beta está a ser lançada via OTA e podem obtê-la acedendo a Configurações > Atualização de software do vosso dispositivo.

O par Galaxy Note10 está programado para receber a versão estável do Android 10 em janeiro de 2020. Como a Samsung ainda está a corrigir bugs da versão beta, é improvável que o conglomerado coreano lance a versão estável do Android 10 com antecedência, como fez para a série Galaxy S10.

Relacionado:  Galaxy M52 5G com ecrã de 120 Hz e bateria de 5.000 mAh pode ser o melhor smartphone de baixo custo do ano

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!