Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note10 Lite recebe One UI 2.1 e patch de segurança de abril

1 para o Galaxy S10 Lite e agora chegou hma hora do Note10 Lite receber o mesmo tratamento. Estes telefones foram anunciados ao mesmo tempo, então, de certa forma, não é de surpreender que os lançamentos de software sejam lançados logo após o outro.

Na semana passada a Samsung começou a distribuir a atualização  One UI 2.1 para o Galaxy S10 Lite e agora chegou hma hora do Note10 Lite receber o mesmo tratamento.

Estes telefones foram anunciados ao mesmo tempo, então, de certa forma, não é de surpreender que os lançamentos de software sejam lançados logo após o outro.

Samsung Galaxy Note10 Lite recebe One UI 2.1 e patch de segurança de abril 1

A nova atualização para o Note10 Lite também inclui o nível de patch de segurança de abril de 2020. A nova versão do software é N770FXXU2BTD4 para modelos em Espanha e nos Emirados Árabes Unidos, que é onde o novo lançamento foi detectado. Como sempre, deve alcançar mais áreas geográficas em breve. Como se trata de um lançamento por etapas, pode demorar ainda alguns dias ou até semanas.

 

A OneUI 2.1 foi introduzida inicialmente na família Galaxy S20 no início deste ano e está agora a chegar a outros dispositivos. A OneUI 2.1 traz consigo os modos Single Take e Pro para vídeo na aplicação câmara, além de filtrosee funções de AR. A partilha rápidA e a partilha de música também estão incluídas, o AR Emoji foi atualizado, e o teclado Samsung recebe um recurso de tradução multilíngue.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais