Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note FE (7R/Refurbished) passa pelo GFXBench

Toda a gente sabe que a Samsung irá lançar uma variante remodelada do Galaxy Note 7, também conhecido como Galaxy Note FE (ou Galaxy Note 7R). E depois dos sucessivos atrasos no seu lançamento, parece que a empresa finalmente está na iminência do seu lançamento, ou devemos escrever relançamento?

O Galaxy Note 7R (SM-N935) foi detectado ontem no GFXBench, revelando algumas das suas principais especificações técnicas. E de acordo com a listagem, o dispositivo apresentará um ecrã Full HD (1920 x 1080 pixeis) de 5,7 polegadas, em vez do ecrã QuadHD visto no Note7 original.

Samsung Galaxy Note FE (7R/Refurbished) passa pelo GFXBench 1

Alguns rumores já informavam que provavelmente a Samsung iria reduzir o tamanho da bateria do Galaxy Note 7R. Então, estamos a assumir que a empresa optou por um ecrã Full HD para compensar um pouco a redução do tamanho da bateria, que assim deverá conseguir manter a autonomia.

A maioria dos outros recursos, permanecem os mesmos. Ainda virá com chipset Exynos 8890 com o seu processador octa-core a 2,6 GHz em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Também manterá os mesmos sensores fotográficos com 12MPx na traseira e 5MPx na parte frontal. Além disso, de acordo com a lista divulgada, o smartphone será enviado com o Android 7.0 Nougat.

Espera-se que o Galaxy Note 7R seja lançado já no próximo dia 7 de julho.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link