Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note FE (7R/Refurbished) passa pelo GFXBench

Toda a gente sabe que a Samsung irá lançar uma variante remodelada do Galaxy Note 7, também conhecido como Galaxy Note FE (ou Galaxy Note 7R). E depois dos sucessivos atrasos no seu lançamento, parece que a empresa finalmente está na iminência do seu lançamento, ou devemos escrever relançamento?

O Galaxy Note 7R (SM-N935) foi detectado ontem no GFXBench, revelando algumas das suas principais especificações técnicas. E de acordo com a listagem, o dispositivo apresentará um ecrã Full HD (1920 x 1080 pixeis) de 5,7 polegadas, em vez do ecrã QuadHD visto no Note7 original.

Samsung Galaxy Note FE (7R/Refurbished) passa pelo GFXBench 1

Alguns rumores já informavam que provavelmente a Samsung iria reduzir o tamanho da bateria do Galaxy Note 7R. Então, estamos a assumir que a empresa optou por um ecrã Full HD para compensar um pouco a redução do tamanho da bateria, que assim deverá conseguir manter a autonomia.

A maioria dos outros recursos, permanecem os mesmos. Ainda virá com chipset Exynos 8890 com o seu processador octa-core a 2,6 GHz em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Também manterá os mesmos sensores fotográficos com 12MPx na traseira e 5MPx na parte frontal. Além disso, de acordo com a lista divulgada, o smartphone será enviado com o Android 7.0 Nougat.

Espera-se que o Galaxy Note 7R seja lançado já no próximo dia 7 de julho.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link