Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 vai ter suporte Google Daydream VR de fábrica

Foi confirmado não muito tempo depois do lançamento do Galaxy S8 e S8+, que ambos os equipamentos eram compatíveis com a plataforma da Google Daydream VR. No entanto só à pouco tempo os utilizadores dos flagships Samsung, receberam um muito esperado update de software que assim permitia esse mesmo suporte para Daydream VR. Este update chegou mesmo apenas no mês passado. Agora novas informações por via oficial da Samsung, confirma que o Galaxy Note 8 vai igualmente ter suporte para a nova plataforma da Google, Daydream VR.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em destaque.

Daydream

Para aqueles que possuem um Galaxy S8 e S8+, podem agora instalar todas as apps do Daydream da Play Store da Google. A principal aplicação do Daydream trabalha em ambos os equipamentos, por isso os utilizadores podem tirar partido de todo o potencial da nova plataforma de realidade virtual da Google.

Samsung Galaxy Note 8 vai ter suporte Google Daydream VR de fábrica 1

A Samsung não clarificou durante o evento do passado dia 23 de Agosto na apresentação do Galaxy Note 8, se o seu mais recente flagship seria totalmente compatível de raiz para o Daydream. Muitos esperavam ouvir isso mesmo ou ler, no entanto agora a Samsung confirma que o seu novo equipamento, já trás suporte de fábrica para o Daydream.

Samsung Galaxy Note 8 vai ter suporte Google Daydream VR de fábrica 2

Felizmente para os utilizadores do Galaxy Note 8, que não vão esperar meses até receberem o suporte para o Daydream. Pois um representante da Samsung confirmou ao NieuweMobiel, que o Galaxy Note 8 vai ter suporte logo de raiz, sem necessidade de updates de software.

Samsung Galaxy Note 8 vai ter suporte Google Daydream VR de fábrica 3

Por isso quem tenha adquirido este novo Galaxy Note 8, assim que tiverem o seu smartphone nas mãos podem logo colocar um equipamento e explorar todo o potencial do Daydream.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais