Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 com Exynos passa no Geekbench

Já faltam poucos dias até ao anúncio oficial do Samsung Galaxy Note 8, e já muito pouco há a dizer sobre o mesmo devido às fugas de informação nas últimas semanas. Mais recentemente vimos os resultados no Geekbench do novo equipamento da marca, no entanto este novo resulta tem uma particularidade interessante acerca do Galaxy Note 8. Desta vez o chipset é o Exynos 8895.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Samsung.

Samsung Galaxy Note 8 com Exynos passa no Geekbench 1

 

De acordo com a listagem dos resultados no Geekbench, o Exynos 8895 a variante do Galaxy Note 8 obtém um resultado de 1984 em single core, e um de 6116 no teste de multi-core. Quando a variante com o chipset da Qualcomm o Snapdragon 835 no mesmo Galaxy Note 8 obtém 1815 de single core e 6066 de multi-core. Estes resultados vêm demonstrar que o chipset da casa, a nível de performance ultrapassa o Qualcomm. Embora também tenhamos de ter em conta que não sabemos como estava o equipamento a nível de software. Os testes ainda não passam de testes, mas mesmo assim fica na retina estes resultados mais uma vez de um chipset Exynos provar ser mais forte que o rival Qualcomm.

 

Samsung Galaxy Note 8 com Exynos passa no Geekbench 2

 

Estes mesmo resultados já tinham sido vistos na altura com o Galaxy S8 e S8+, ambos têm chipsets Exynos e Snapdragon nos seus equipamentos, revelando mais uma vez que os Exynos começam a passar para a frente dos Snapdragon em performance. Na prática são pequenas diferenças que não são notadas por aí além no uso real.

Samsung Galaxy Note 8
Samsung Galaxy Note 8

 

Relembramos que o Galaxy Note 8 é esperado que seja apresentado, no próximo dia 23 de Agosto com uma data de venda nas lojas a partir de 15 de Setembro.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link