Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 aparece em novo vídeo render

Um novo conceito não oficial de renderização, que mostra o Samsung Galaxy Note 8, chegou ao YouTube. O vídeo foi criado com base nas especificações de projeto e componentes que foram publicados recentemente, incluindo o tamanho de ecrã significativamente mais alto e a possibilidade de uma relação de aspecto 18.5: 9. O render também mostra o design infinito e sem laterais do ecrã, semelhante ao dos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. O dispositivo também mantém a colocação do botão reservado exclusivamente para o Bixby, tal como o botão de energia colocado no lado direito e os dois botões de volume do lado esquerdo do dispositivo.

Embora o vídeo possa ser amplamente considerado como exato, ele também conta com algumas disparidades, sendo a principal, a inclusão de um conjunto de três sensores tanto no lado esquerdo como no lado direito da grade do altifalante frontal, o que nos parece altamente improvável. Adicionando a isso a falta de uma protuberância na caixa traseira das câmaras duplas, flash e scanner de impressão digital que era visível nos leaks fornecidos pelo famoso Evan Blass. Embora o conceito de renderização mostrado pelo vídeo exiba um painel traseiro, a adição de dois sensores fotográficos na parte traseira, pode negar a possibilidade de realizar um projeto como esse num dispositivo sem molduras e ultra fino. O vídeo também sugere a presença de um sensor de batimentos cardíacos e scanner de impressão digital montado na parte traseira, ambos em falta em renderizações anteriores.

Apresentado em quatro cores diferentes, o que poderia ser apenas para fins ilustrativos, a Samsung provavelmente anunciará o dispositivo na última semana de agosto ou início de setembro, dependendo muito se o desenvolvimento e a integração do Bixby Voice Assistant forem concluídos a tempo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais