Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 virá equipado com um diabólico ecrã de 6.66 polegadas 4K?

Quando o HTC HD2 de 4,3 polegadas foi lançado em 2009, muitos disseram que o ecrã de um smartphone não poderia ficar maior. Apenas um par de anos depois, o Galaxy Note Samsung quebrou a barreira de 5 polegadas com o seu ecrã de 5,3 polegadas.

Quando o HTC HD2 de 4,3 polegadas foi lançado em 2009, muitos disseram que o ecrã de um smartphone não poderia ficar maior. Apenas um par de anos depois, o Galaxy Note Samsung quebrou a barreira de 5 polegadas com o seu ecrã de 5,3 polegadas. Agora, temos o Galaxy Note 9 com um ecrã de 6,4 polegadas e há até um Apple iPhone XS Max com 6 ecrã de 6,5 polegadas. Os tamanhos de ecrã estão preparados para ficar ainda maiores no próximo ano e já começou com o Huawei Mate 20 X e as suas 7 polegadas. 

Galaxy Note 10 com ecrã maior de outro mundo

Samsung Galaxy Note 10 virá equipado com um diabólico ecrã de 6.66 polegadas 4K? 1

Segundo um site que cita fontes coreanas não identificadas espera-se que o Samsung Galaxy Note 10 seja equipado com um ecrã de resolução 4K de 6,66 polegadas. O aparelho recebeu o nome de código “DaVinci” e o modelo dos EUA será alimentado pela nova plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 8150 e a versão Europeia com a versão Exynos equivalente . Espera-se que o telefone traga suporte para 5G e tenha uma configuração de câmara tripla atrás. O Galaxy Note 10 estará supostamente disponível no meio do próximo ano, em oposição ao lançamento tradicional no terceiro trimestre.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link