Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 virá equipado com um diabólico ecrã de 6.66 polegadas 4K?

Quando o HTC HD2 de 4,3 polegadas foi lançado em 2009, muitos disseram que o ecrã de um smartphone não poderia ficar maior. Apenas um par de anos depois, o Galaxy Note Samsung quebrou a barreira de 5 polegadas com o seu ecrã de 5,3 polegadas.

Quando o HTC HD2 de 4,3 polegadas foi lançado em 2009, muitos disseram que o ecrã de um smartphone não poderia ficar maior. Apenas um par de anos depois, o Galaxy Note Samsung quebrou a barreira de 5 polegadas com o seu ecrã de 5,3 polegadas. Agora, temos o Galaxy Note 9 com um ecrã de 6,4 polegadas e há até um Apple iPhone XS Max com 6 ecrã de 6,5 polegadas. Os tamanhos de ecrã estão preparados para ficar ainda maiores no próximo ano e já começou com o Huawei Mate 20 X e as suas 7 polegadas. 

Galaxy Note 10 com ecrã maior de outro mundo

Samsung Galaxy Note 10 virá equipado com um diabólico ecrã de 6.66 polegadas 4K? 1

Segundo um site que cita fontes coreanas não identificadas espera-se que o Samsung Galaxy Note 10 seja equipado com um ecrã de resolução 4K de 6,66 polegadas. O aparelho recebeu o nome de código "DaVinci" e o modelo dos EUA será alimentado pela nova plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 8150 e a versão Europeia com a versão Exynos equivalente . Espera-se que o telefone traga suporte para 5G e tenha uma configuração de câmara tripla atrás. O Galaxy Note 10 estará supostamente disponível no meio do próximo ano, em oposição ao lançamento tradicional no terceiro trimestre.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais