Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M21, M31, M41 com especificações reveladas meses antes do lançamento em 2020

Novos detalhes do Galaxy M21, M31 e M41 que devem ser lançados em 2020 foram publicados online.

A Samsung tinha lançado uma extensa gama de dispositivos da série A e M no primeiro semestre de 2019. O Galaxy M20, M30 e M40 foram os seus smartphones mais vendidos este ano graças a preços competitivos e especificações de hardware impressionantes. As informações mais recentes revelaram que a Samsung está a preparar-se para lançar o sucessor da série M no segundo semestre deste ano. Novos detalhes do Galaxy M21, M31 e M41 que devem ser lançados em 2020 foram publicados online. O leakster Sudhanshu Ambhore revelou algumas informações importantes sobre as especificações dos futuros smartphones Samsung Galaxy A e Galaxy M. A fuga de informação revela que estes smartphones chegarão com algumas pequenas actualizações em recursos e especificações.

 

Características e especificações do Samsung Galaxy M21

As características e especificações foram reveladas em fuga de informação, onde revela que o Galaxy M21 será alimentado por um Exynos 7609  e o seu modelo standard terá 4 GB de RAM. Detalhes das variantes de especificações mais altas não estão disponíveis. O dispositivo deverá chegar com uma configuração de câmara dupla com uma câmara principal de 24 megapixels e um sensor de profundidade de 5 megapixels. Será o sucessor do Galaxy M20 que usa uma configuração de câmara dupla de 13 megapixels + 5 megapixels e um SoC Exynos 7904 . Samsung Galaxy M21, M31, M41 com especificações reveladas meses antes do lançamento em 2020 1

Características e especificações do Samsung Galaxy M31

O Samsung Galaxy M31 será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 665 e 6 GB de RAM. É provável que tenha uma configuração de câmara tripla na traseira. A unidade pode consistir de uma lente primária de 48 megapixels, uma unidade grande angular de 12 megapixels e um sensor de profundidade de 5 megapixels. Ele chegará como um sucessor para o Galaxy M30 que é alimentado por um SoC Exynos 7904. Não está claro se a Samsung vai usar o sensor Sony IMX586 ou o sensor ISOCELL GM1 de 48 megapixels no M31.

 

Características e especificações do Samsung Galaxy M41

O Galaxy M41 pode ser alimentado por um chipsets Exynos 9630. Pode apresentar 6 GB de RAM na sua variante standard. O dispositivo pode vir com uma configuração de câmara tripla. E talvez venha a ter uma lente primária de 64 megapixels, uma lente grande angular de 12 megapixels e um sensor de profundidade de 5 megapixels. Ele estará a substituir o Galaxy M40 que é alimentado por um chipset Snapdragon 675 com 6 GB de RAM. Tenham em atenção que nada do escrito acima, foi confirmado oficialmente, para tal vamos ter de aguardar por uma confirmação oficial.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais