Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M11 é oficial com ecrã Infinity-O e três câmaras

O telefone está oficialmente no site da Samsung nos Emirados Árabes Unidos, sabemos assim todas as principais especificações técnicas. Também está disponível para compra em várias lojas de venda em Abu Dhabi, mas os preços ainda não foram revelados.

Outra semana, outro novo smartphone da Samsung - digam olá ao Galaxy M11. O telefone está oficialmente no site da Samsung nos Emirados Árabes Unidos, sabemos assim todas as principais especificações técnicas. Também está disponível para compra em várias lojas de venda em Abu Dhabi, mas os preços ainda não foram revelados.

Samsung Galaxy M11 é oficial com ecrã Infinity-O e três câmaras

O Samsung Galaxy M11 possui um painel LCD de 6,4 ”com resolução HD + e um orifício no canto superior esquerdo para a câmara selfie. A empresa coreana não revelou quais os chipsets, sabemos apenas que o Galaxy M11 vem com uma CPU de núcleo octa que chega a 1,8 GHz. A RAM é de 3 GB, O armazenamento é de 32 GB, e há um slot para um cartão microSD.

Principais recursos do Samsung Galaxy M11

Na parte de trás, temos três câmaras alinhadas verticalmente. A principal é uma câmara de 13 MP f / 1.8, que vem com um sensor grande angular de 5 MP f / 2.2 com campo de visão de 115 graus e a terceira câmara é um sensor de profundidade para fotos em retrato. A câmara selfie é de 8 MP f / 2.0 com foco fixo. A gravação de vídeo é limitada a 1080p a 30 qps.

Samsung Galaxy M11

O telefone possui uma enorme bateria de 5.000 mAh, carregada através de uma porta USB-C e pesa 197 gramas. Outras opções de conectividade incluem Bluetooth 4.2, conector de áudio de 3,5 mm, Wi-Fi b / g / n a 2,4 GHz, mas não temos NFC. Não é novidade que este telefone é LTE e há espaço para dois cartões SIM, além do slot de memória do cartão.

Quando o preço do telefone e a disponibilidade em outros mercados forem conhecidos, faremos aqui uma nota.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais