Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J7 Prime começa a receber Android Oreo

Galaxy J7 Prime com Android Oreo No começo deste ano a Samsung tinha anunciado uma aplicação para alguns elementos da sua família de dispositivos de 2016 que inicialmente foram lançados com a versão do Android Marshmallow, mas iriam receber o Android Oreo. Um desses telefones com data marcada para o início de agosto era o Samsung Galaxy J7 Prime.

Galaxy J7 Prime com Android Oreo

No começo deste ano a Samsung tinha anunciado uma aplicação para alguns elementos da sua família de dispositivos de 2016 que inicialmente foram lançados com a versão do Android Marshmallow, mas iriam receber o Android Oreo. Um desses telefones com data marcada para o início de agosto era o Samsung Galaxy J7 Prime. Algo que temos vindo aguardar e acompanhar desde o início desde ano, com data marcado a atualização não apareceu mas, agora temos a confirmação diretamente de um utilizador que enviou para a equipa do site Gsmarena. Onde podemos confirmar que o sistema operativo já começou a ser distribuído para os dispositivos, e estamos a falar de um equipamento com cerca de dois anos, e muito aguardado pelos seus utilizadores.

Obrigado pelas imagens, o informante anônimo!
Obrigado pelas imagens, o informante anônimo!
Obrigado pelas imagens, o informante anônimo!

Galaxy J7 Prime já está a receber a atualização via OTA

As capturas de ecrã que o site revelou foram cedidas por um informante anônimo, mas revelam que a nova atualização tem um peso de 1040 MB, o que poderá ser algo complicado para alguns proprietários de dispositivos com armazenamento de 16 GB. Ele traz o Samsung Experience 9.5 com muitas melhorias de interface e segurança no ecrã inicial, Smart View, Samsung Cloud e conta, etc.

Obrigado pelas imagens, o informante anônimo!
Obrigado pelas imagens, o informante anônimo!
Obrigado pelas imagens, o informante anônimo!

Além das melhorias específicas da empresa, como uma guia GIF no teclado ou a opção de velocidade de 2x no player de vídeo, o Android Oreo traz o modo picture-in-picture para todos os dispositivos. Há também o recurso Notification Dots, as opções de mensageiro duplo e a API de preenchimento automático.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais