Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J7 Duo (SM-J720F) Manual revela dupla câmara e Bixby Home

Foi à cerca de 2 semanas que descobrimos um novo modelo Galaxy J7, graças ao FCC, onde pudemos ver que o equipamento trazia o número de modelo SM-J720F. Segundo as últimas informações este equipamento será chamado de Galaxy J7 Duo, e como o número do modelo é mais baixo que o Galaxy J7 (2017) – SM-J730F, o Galaxy J7 Duo é esperado que seja posicionado entre o Galaxy J7 (2017) e o Galaxy J7 Pro.  Este último havia sido lançado o ano passado na Índia, com características diferentes do normal J7 (2017). E tudo indica que o novo Galaxy J7 Duo, irá ter igualmente uma característica que o destaque de todos os outros.

 

O manual de utilizador do SM-J720F, foi publicado no site da Samsung e assim revela que o equipamento irá ter uma configuração de dupla câmara traseira. Se tivermos em conta que este smartphone poderá ser parecido ao J7+, lançado na Ásia o ano passado, as suas câmaras deverão ser de 13MP + 5MP. Com a sua segunda câmara de 5MP a permitir o efeito de Live Focus.

 

Samsung Galaxy J7 Duo (SM-J720F) Manual revela dupla câmara e Bixby Home 1Samsung Galaxy J7 Duo (SM-J720F) Manual revela dupla câmara e Bixby Home 2

 

O manual também revela uma bateria removível, o que é uma surpresa pois o equipamento que havíamos visto em benchmarks teria o Exynos 7885, o mesmo que equipa os Galaxy A8 e A8+. Mas o chipset a ser usado no Galaxy J7 Duo, poderá ser uma variante mais baixa em termos de velocidade, chamada de Exynos 7884.  Agora uma bateria removível nos dias de hoje é realmente raro.

Samsung Galaxy J7 Duo (SM-J720F) Manual revela dupla câmara e Bixby Home 3

 

Ninguém se irá queixar de uma bateria removível, mas é uma característica que a Samsung não utilizou nos últimos anos, na série Galaxy J. Quanto ao resto das suas especificações, deverá ter um ecrã de 5.5 polegadas, 3GB RAM ou 4GB RAM, uma câmara frontal para selfies com flash, Dual Sim, sensor biométrico e ainda Android 8.0 Oreo. Tudo isto confirmado pelo manual, e a maior novidade será a inclusão do Bixby Home, num equipamento desta gama da Samsung. Embora não exista um botão dedicado, o smartphone irá ter Bixby Home e ainda o Bixby Reminder, ambos podem ser cancelados, ou ignorados se quisermos.

 

 

 

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Samsung Roland Quandt
Através de Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link