Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J7 (2017), Galaxy J7 Nxt e Galaxy J7 Pro recebem actualização do Android Pie

Todos os três são membros do agora extinta série Galaxy J. O Samsung Galaxy J7 2017, Galaxy J7 Pro e o Galaxy J7 (2017) são dispositivos quase idênticos, salvo algumas diferenças na capacidade de armazenamento, mas o primeiro já começou a receber a actualização na semana passada.

A Samsung está a lançar o Android Pie para três dos seus telefones de média gama a partir de 2017. Os dispositivos são Galaxy J7 (2017)/Galaxy J7 Pro e a Galaxy J7 Nxt. Todos os três são membros do agora extinta série Galaxy J.

Samsung Galaxy J7 2017O Samsung Galaxy J7 2017, Galaxy J7 Pro e o Galaxy J7 (2017) são dispositivos quase idênticos, salvo algumas diferenças na capacidade de armazenamento, mas o primeiro já começou a receber a actualização na semana passada. A actualização já está a ser lançada para o J7 Pro na Argélia, México, Rússia e Espanha. Para este equipamento a actualização pesa cerca de 1 GB de tamanho e vem com a nova interface de interface do utilizador OneUI e o patch de segurança de maio. Diz-se que a versão do firmware é J730FXXU4CSF1. Para o Galaxy J7 (2017), a actualização vem com a versão J730FXXU4CSF1. A mesma já está a ser lançada em Espanha e também tem o patch de segurança de maio.

E inclui alguns dos recursos do One UI, como o Modo Nocturno, gestos de navegação e um menu reorganizado para uso com apenas uma mão. Também vem com bem-estar digital. A versão do firmware do Galaxy J7 Nxt é actualizada para o J701FXXU6CSF1 com a nova actualização. Também vem com o patch de segurança de maio e uma nova interface de utilizador. A actualização já está a ser lançada na Tailândia, mas os proprietários do telefone em outras regiões podem aceder à mesma em,  Actualização de Software em Configurações e verificar se a actualização está disponível.

Relacionado:  Chefe de segurança da Apple acusado de trocar iPads em troca de autorizações de armas

Todos os três telefones foram lançados com o Android Nougat em 2017. É bom ver que a atitude da Samsung em relação às actualizações melhorou. Esta será provavelmente a última grande actualização de sistema operativo para todos os três telefones, mas não temos certeza sobre as actualizações de segurança.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!