Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J7 (2017), Galaxy J7 Nxt e Galaxy J7 Pro recebem actualização do Android Pie

Todos os três são membros do agora extinta série Galaxy J. O Samsung Galaxy J7 2017, Galaxy J7 Pro e o Galaxy J7 (2017) são dispositivos quase idênticos, salvo algumas diferenças na capacidade de armazenamento, mas o primeiro já começou a receber a actualização na semana passada.

A Samsung está a lançar o Android Pie para três dos seus telefones de média gama a partir de 2017. Os dispositivos são Galaxy J7 (2017)/Galaxy J7 Pro e a Galaxy J7 Nxt. Todos os três são membros do agora extinta série Galaxy J.

Samsung Galaxy J7 2017O Samsung Galaxy J7 2017, Galaxy J7 Pro e o Galaxy J7 (2017) são dispositivos quase idênticos, salvo algumas diferenças na capacidade de armazenamento, mas o primeiro já começou a receber a actualização na semana passada. A actualização já está a ser lançada para o J7 Pro na Argélia, México, Rússia e Espanha. Para este equipamento a actualização pesa cerca de 1 GB de tamanho e vem com a nova interface de interface do utilizador OneUI e o patch de segurança de maio. Diz-se que a versão do firmware é J730FXXU4CSF1. Para o Galaxy J7 (2017), a actualização vem com a versão J730FXXU4CSF1. A mesma já está a ser lançada em Espanha e também tem o patch de segurança de maio.

E inclui alguns dos recursos do One UI, como o Modo Nocturno, gestos de navegação e um menu reorganizado para uso com apenas uma mão. Também vem com bem-estar digital. A versão do firmware do Galaxy J7 Nxt é actualizada para o J701FXXU6CSF1 com a nova actualização. Também vem com o patch de segurança de maio e uma nova interface de utilizador. A actualização já está a ser lançada na Tailândia, mas os proprietários do telefone em outras regiões podem aceder à mesma em,  Actualização de Software em Configurações e verificar se a actualização está disponível.

Todos os três telefones foram lançados com o Android Nougat em 2017. É bom ver que a atitude da Samsung em relação às actualizações melhorou. Esta será provavelmente a última grande actualização de sistema operativo para todos os três telefones, mas não temos certeza sobre as actualizações de segurança.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais