Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J6 (2018) deverá ser lançado já no dia 25

Já muito se tem falado sobre o Galaxy J6 (2018) da Samsung. O equipamento já recebeu muitas das indispensáveis certificações, as suas especificações já foram reveladas e até já apareceu em alguns testes de benchmark.

Agora segundo as informações que chegaram hoje, o Samsung Galaxy J6 (2018) será lançado já no próximo diz 25 na Índia. No entanto, não sabemos se este será um dispositivo exclusivo para o mercado local, ou se será disponibilizado para os restantes mercados onde esta linha de equipamentos habitualmente está presente.

Preço do Galaxy J6 (2018)  também revelado

Segundo a informação que chegou, o Galaxy J6 (2018) estará disponível em duas variantes que custarão sensivelmente €175 e €210, isto tendo em conta a taxa de cambio atual, e sem contabilizar os habituais impostos, que normalmente fazem subir o preço dos equipamentos.

A informação disponibilizada surgiu através de um póster que mostra o ecrã do telefone, e que também confirma que o Galaxy J6 (2018) incluirá um ecrã 18,5: 9 Super AMOLED Infinity de 5,6 polegadas com a resolução de 720 x 1480 pixeis. Além disso, a câmara frontal do smartphone apresentará um flash dedicado.

No seu interior, o smartphone da Samsung provavelmente virá equipado com um processador Exynos 7870, juntamente com 3 GB ou 4 GB de RAM, além de 32 GB ou 64 GB de memória interna, dependendo da versão.

Outras especificações que surgiram em leak na semana passada, incluem câmara traseira de 13 megapixeis, câmara selfie de 8 megapixeis, bateria de 3.000 mAh, sensor de impressão digital montado na traseira e Android 8.0 Oreo.

Embora o anúncio indiano do Galaxy J6 (2018) pareça estar previsto para 25 de maio, isso não significa que não possa ser revelado antecipadamente em outros países. Por isso, vamos ter que esperar e ver como as coisas se desenrolam para os novos smartphones da série Galaxy J da Samsung.

Alem disso, a Samsung também irá lançar outros três aparelhos durante o mês de junho, e deverão ser os Galaxy J4, Galaxy A6 e Galaxy A6 +, que todos eles virão com display infinitos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link