Samsung Galaxy J5 (2017) já com certificação FCC

O Galaxy J5 (2017) é um smartphone de gama média da Samsung, que tem sido alvo de leaks pouco a pouco. Começou por obter certificação WiFI, depois foi visto em benchmark no GeekBench e GFXBench, e ainda pouco depois foram aparecer algumas imagens do equipamento  online. E agora foi a certificação da FCC, demonstrando assim que o seu lançamento no mercado estará para breve.

Aqui podem ver o modelo anterior Galaxy J5 2016.

A lista revela que o equipamento da Samsung irá sair em 3 variantes, SM-J530GM, SM-530YM/DS e o SM-J530GM/DS. O ano passado o Galaxy J5 (2016) foi revelado pela Samsung em Abril, mas este ano um lançamento em Maio poderá ser a aposta da Samsung, pois normalmente a certificação FCC é o último passo antes do lançamento do equipamento.

De acordo com leaks anteriores, o smartphone deve trazer um chipset Octa-Core Exynos 7870, com 2GB RAM e 16GB de memória interna. No que toca ás câmaras deverão ter ambas, 12MP com gravação em Full Hd 1080p.

Relacionado:  Portfólio Samsung Galaxy Tab reforçado com Galaxy Tab S7 FE e Galaxy Tab A7 Lite

Relembramos as duas imagens em forma de leak do Galaxy J5 2017, que apareceram na rede mostrando-nos um pouco do futuro equipamento da Samsung de gama média. As imagens não revelam muito em termos de design, mas não é que a Samsung vá forçar muito o design neste tipo de equipamentos de gama média, mas nunca se sabe pois como podemos ver na Huawei, a gigante Chinesa tem equipamentos deslumbrantes como por exemplo os P8 Lite 2017 e P9 Lite. Na minha opinião o futuro passa por aí, o aproximar do design premium e uso de os mesmos materiais em equipamentos de gama mais baixa.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!