Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung anuncia o Galaxy J2 Pro 2018 no mercado Brasileiro

A 9 de janeiro deste ano, informamos aqui que a Samsung tinha apresentado o Galaxy J2 Pro 2018 no mercado norte americano.

Agora o telefone da gama de entrada chegou oficialmente a terra de Vera Cruz. Trata-se de um smartphone alimentado pelo Android 7.0 Nougat. Ele vem com um ecrã Super AMOLED de 5 polegadas com resolução qHD (540 x 960 pixeis) e Snapdragon 425 quad-core a 1,4GHz, emparelhado com 1,5 GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, expansível com ajuda de um slot para cartões MicroSD.

Tem uma câmara de 8 megapixeis na parte de trás e uma câmara de selfie de 5 megapixeis. O Galaxy J2 Pro é alimentado por uma bateria de 2600 mAh e tem a função dual-SIM, bem como suporte LTE.

O Galaxy J2 Pro está disponível nas cores preta, dourada e rosa nos locais habituais naquele país, com o preço sugerido de R$ 749, que é sensivelmente €186. Desconhecemos para já que a Sul Coreana levará o equipamento para mais mercados.

 

Destaques Samsung Galaxy J2 Pro 2018

Este é um smartphone de nível básico de origem com Android 7.0 Nougat. Ele vem com um ecrã Super AMOLED de 5 polegadas com resolução qHD (540 x 960 pixeis) e um processador quad-core a 1,4GHz (modelo não especificado), emparelhado com 1,5 GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, expansível. Tem uma câmara de 8 megapixeis na parte de trás e uma câmara de selfie de 5 megapixeis. O Galaxy J2 Pro (2018) é alimentado por uma bateria de 2600 mAh e tem a função dual-SIM, bem como suporte LTE. Samsung lançou silenciosamente o Galaxy J2 Pro (2018) image Embora as especificações do Galaxy J2 Pro (2018) estejam longe de ser impressionantes, oferece uma boa relação qualidade preço.

E que tal? o preço é convidativo ou nem por isso? Nesta faixa de preço, não existem muitos equipamentos disponiveis no mercado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link