Samsung Galaxy Buds2 Pro recebem a sua primeira atualização de software

Traz melhorias de estabilidade e fiabilidade aos auriculares, mas a Samsung não incluiu quaisquer novas funcionalidades. Samsung Galaxy Buds 2 Pro O Galaxy Buds2 Pro é o sucessor do Galaxy Buds Pro.

A Samsung lançou a primeira atualização de software para os auriculares Galaxy Buds2 Pro TWS lançados em agosto. A atualização com a versão de firmware R510XXU0AVI7 é um download de 6MB. Traz melhorias de estabilidade e fiabilidade aos auriculares, mas a Samsung não incluiu quaisquer novas funcionalidades.

Os Galaxy Buds2 Pro são os sucessores dos Galaxy Buds Pro. Este chegaram com peso reduzido, uma caixa de carregamento quadrada, e três opções de cores. Os Buds2 Pro carece do acabamento brilhante dos Buds Pro e isso torna-o mais atraente e confortável de usar. Cada auricular tem uma bateria de 58mAh, bem como uma caixa de carregamento de 500mAh.

Samsung Galaxy Buds2 Pro recebem a sua primeira atualização de software 1

Os Galaxy Buds2 Pro, portanto, oferecem até 616mAh de autonomia da bateria. Três modos, nomeadamente ANC, Off e Ambiente Sound estão disponíveis com os auriculares Galaxy Buds2 Pro, e estes podem ser ativados por voz (a Funcionalidade de Deteção de Voz) ou uma longa pressão em qualquer um dos auriculares.

Samsung Galaxy Buds2 Pro recebem a sua primeira atualização de software 2

Os Galaxy Buds 2 Pro apresentam drivers de 10mm em cada auricular e som Hi-Fi de 24 bits para um som consistente e de alta qualidade durante o processamento para um áudio mais claro e rico. Os buds suportam áudio de 360 graus para uma experiência mais imersiva e realista, e utilizam a tecnologia Dolby Head Tracking para simular uma experiência sonora cinematográfica. Além disso, têm três microfones – dois exteriores e um interior – para chamadas mais claras e menos ruído de fundo.

Vai gostar de saber:  Samsung One UI 7: Uma Revolução em Design e Performance

Samsung Galaxy Buds2 Pro recebem a sua primeira atualização de software 3

Os auriculares Samsung Galaxy Buds2 Pro oferecem até 8 horas de reprodução numa única carga que reduz para cerca de 5 horas com o ANC/Som Ambiente ativado. A bateria global de 616mAh dos Buds2 Pro pode ser carregada via USB-C em 75 minutos. Um carregamento sem fios Qi também está disponível, mas leva até duas horas para carregar totalmente o dispositivo. Há dois pinos pogo para cada auricular na sua base. Os auriculares trazem certificação para resistência à água e poeira IP67.

Os Galaxy Buds2 Pro têm um preço de 239,90 euros. Os utilizadores dos Galaxy Buds2 Pro podem descarregar a atualização através da aplicação Galaxy Wearable, a partir do vosso smartphone.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!