Samsung Galaxy Book 3 Ultra é um portátil incrível Anti Macbook Pro

O ecrã Dynamic AMOLED 2X no Galaxy Book 3 Ultra tem uma taxa de atualização de 120Hz e mede 16 polegadas de tamanho. A unidade central de processamento do portátil (CPU) é um Intel Core i9-13900H, e a unidade de processamento de gráficos (GPU) é uma Nvidia GeForce RTX 4070. Além disso, tem 32 gigabytes de memória que usam a norma LPDDR5.

Ontem foi o dia em que a Samsung Electronics realizou o seu evento de lançamento Unpacked, e a série Galaxy S23 foi o produto que roubou todas as atenções. Vários novos modelos de portáteis Galaxy Book também foram introduzidos pela gigante tecnológica. O Samsung Galaxy Book 3 Ultra destaca-se como o modelo mais desejável entre os portáteis recentemente lançados. Ao lado do Galaxy Book 3 Pro 360 e do Book 3 Pro, o Galaxy Book 3 Ultra também foi introduzido ao mesmo tempo. É a opção mais cara dos três, e fornece poder de computação que é incomparável na sua classe.

O ecrã Dynamic AMOLED 2X no Galaxy Book 3 Ultra tem uma taxa de atualização de 120Hz e mede 16 polegadas de tamanho. A unidade central de processamento do portátil (CPU) é um Intel Core i9-13900H, e a unidade de processamento de gráficos (GPU) é uma Nvidia GeForce RTX 4070. Além disso, tem 32 gigabytes de memória que usam a norma LPDDR5.

Samsung Galaxy Book 3 Ultra é um portátil incrível Anti Macbook Pro 1

Além disso, o portátil topo de gama vem equipado com um teclado retroiluminado de tamanho completo, bem como um trackpad Windows Precision. Porque vem equipado com uma webcam que grava em plena alta definição, o Galaxy Book 3 Ultra pode ser usado para videoconferência. O portátil também inclui uma série de diferentes opções de conectividade, incluindo uma porta Thunderbolt 4 (USB Type-C), uma porta USB 3.2 Type-A, uma porta HDMI 1.4, uma ranhura de cartão microSD e uma porta de auscultadores de 3,5 mm. Todas estas portas podem ser encontradas na parte inferior do portátil.

O Galaxy Book 3 Ultra obtém a sua energia a partir de uma bateria de 76Wh, o que deve permitir um aumento de tempo antes de precisar de ser recarregado. Quando a bateria fica sem energia, o equipamento está equipado com suporte para um carregamento rápido de 100W, o que permite recarregar rapidamente a bateria.

Samsung Galaxy Book 3 Ultra é um portátil incrível Anti Macbook Pro 2

Em termos de software, o Galaxy Book 3 Ultra vem com a versão mais recente do sistema operativo Windows, a versão 11, já pré-instalada no mesmo. O utilizador é capaz de transferir automaticamente imagens RAW de um smartphone Galaxy para o portátil usando uma funcionalidade chamada Expert RAW Auto Share, que está incluída no portátil e é uma das funcionalidades que vêm de série com o dispositivo.

Vai gostar de saber:  Novo Samsung Galaxy Tab S10 Ultra: Design similar ao antecessor!

Outras funcionalidades incluem Modo Estúdio, Segundo Ecrã, Partilha Privada, Partilha Rápida, Samsung Multi Control, Samsung Pass e o Galaxy Book Smart Switch. Com a ajuda do Galaxy Book Smart Switch, é possível transferir dados de um computador pessoal mais antigo para o Samsung Galaxy Book 3 Ultra com facilidade. O Samsung Multi Control, por seu lado, dá aos utilizadores a capacidade de controlar o seu smartphone Galaxy utilizando o teclado e o trackpad do seu portátil.

Samsung Galaxy Book 3 Ultra é um portátil incrível Anti Macbook Pro 3

A informação sobre preços do Galaxy Book3 Ultra ainda não foi tornada pública pela Samsung. Por outro lado, prevê-se que o portátil esteja em breve disponível para compra em determinados mercados. O Galaxy Book 3 Ultra só será oferecido num modelo de cor Grafite com 16 polegadas de diâmetro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!