Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A7 (2018) está a caminho, confirmado em certificação

Na semana passada, o próximo dispositivo Samsung conhecido como SM-A750FN foi certificado pela FCC. Isto foi logo seguido na segunda-feira por uma aparição no próprio site da Samsung.

Na semana passada, o próximo dispositivo Samsung conhecido como SM-A750FN foi certificado pela FCC. Isto foi logo seguido na segunda-feira por uma aparição no próprio site da Samsung. Na altura, suspeitava-se ser o Galáxia A8 + (2019), mas a recente certificação Bluetooth confirmou que este não é o caso.

Na verdade, o smartphone será lançado como o Galaxy A7 (2018). Isso explica a lista de benchmark em julho que listou o Exynos 7885 – se a Samsung estava de facto a preparar um sucessor para o A8 +, ele provavelmente incluiria o novo Exynos 9610. Afinal, o Exynos 7885 já está presente no actual A8 +. Noutro lugar na folha de especificações, 4 GB de RAM estavam na informação da última vez e presumivelmente serão alinhados a 64 GB de armazenamento interno. Além disso, o Android 8.1 Oreo está presente, mas, após o lançamento do Android 9 Pie no mês passado, a Samsung espera actualizar o software antes do seu lançamento.

Em termos de design, pouco se sabe sobre o smartphone, mas é seguro assumir que um Infinity Display estará presente. Da mesma forma, seguindo os passos do Galaxy A6 + e Galaxy A8 +, uma câmara dupla é uma forte possibilidade. No entanto, continuará sem se saber se Samsung escolhe replicar a construção de vidro do último ou o corpo de alumínio do primeiro.

Considerando o fluxo recente de certificações, parece provável que o Galaxy A7 (2018) fará sua primeira aparição oficial em algum momento no próximo mês. Neste momento, no entanto, ainda há alguma confirmação oficial.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link