Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A7 (2018) está a caminho, confirmado em certificação

Na semana passada, o próximo dispositivo Samsung conhecido como SM-A750FN foi certificado pela FCC. Isto foi logo seguido na segunda-feira por uma aparição no próprio site da Samsung.

Na semana passada, o próximo dispositivo Samsung conhecido como SM-A750FN foi certificado pela FCC. Isto foi logo seguido na segunda-feira por uma aparição no próprio site da Samsung. Na altura, suspeitava-se ser o Galáxia A8 + (2019), mas a recente certificação Bluetooth confirmou que este não é o caso.

Na verdade, o smartphone será lançado como o Galaxy A7 (2018). Isso explica a lista de benchmark em julho que listou o Exynos 7885 - se a Samsung estava de facto a preparar um sucessor para o A8 +, ele provavelmente incluiria o novo Exynos 9610. Afinal, o Exynos 7885 já está presente no actual A8 +. Noutro lugar na folha de especificações, 4 GB de RAM estavam na informação da última vez e presumivelmente serão alinhados a 64 GB de armazenamento interno. Além disso, o Android 8.1 Oreo está presente, mas, após o lançamento do Android 9 Pie no mês passado, a Samsung espera actualizar o software antes do seu lançamento.

Samsung Galaxy A7 (2018) está a caminho, confirmado em certificação 1

Em termos de design, pouco se sabe sobre o smartphone, mas é seguro assumir que um Infinity Display estará presente. Da mesma forma, seguindo os passos do Galaxy A6 + e Galaxy A8 +, uma câmara dupla é uma forte possibilidade. No entanto, continuará sem se saber se Samsung escolhe replicar a construção de vidro do último ou o corpo de alumínio do primeiro.

Considerando o fluxo recente de certificações, parece provável que o Galaxy A7 (2018) fará sua primeira aparição oficial em algum momento no próximo mês. Neste momento, no entanto, ainda há alguma confirmação oficial.

 

Via

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link