Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A7 (2018) aparece com o Infinity Display

A Samsung há alguns meses anunciou os seus telefones emblemáticos, o Galaxy S8 e o S8+ com os deslumbrantes Infinity Display. Entretanto a fabricante já lançou ao mundo, um elemento da série Galaxy Note, também ele com o mesmo ecrã, e estamos a falar do Galaxy Note 8.

De acordo com os últimos rumores, a Samsung planeia trazer o seu Infinity Display para smartphones de gama média. Informações recentes do nosso bem conhecido mmddj_china, na rede social Twitter, dão conta que a série Galaxy A (2018) apresentará o Infinity Display, e apresentou mesmo um “esboço” do Galaxy A7 (2018) com o famoso ecrã Infinito.


Vimos a LG fazer maravilhas com o seu intermediário da série Q6. Obviamente que a Samsung não se deixa ficar para trás, e já prepara a série Galaxy A para 2018. Além disso, a Samsung poderá também implementar o sensor de impressão digital na traseira, um pouco abaixo da câmara.

O A7 (2018) será alimentado por um processador octa-core (ainda desconhecido) que opera no máximo a 2,1 GHz com o GPU Mali-G71, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat.

Assim como o seu antecessor, o Galaxy A7 (2018) irá dispor de uma câmara traseira de 16 megapixeis e uma câmara frontal de 16 megapixeis. Dito isto, o dispositivo provavelmente apresentará resistência a água e poeira, com a certificação IP68.

Nada da informação aqui disponibilizada foi confirmada por qualquer elemento da Samsung, pelo que a informação deverá ser tomada com alguma moderação. Ainda estamos a alguns meses da apresentação da séria A (2018), por isso muita coisa pode ainda mudar.

No entanto ficaria contente se a Samsung decidi-se transportar o seu Infinity Display para a serie A, se isso não fizesse aumentar significativamente o valor final do equipamento.
Qual a sua opinião sobre isso? Diga-nos o que pensa, deixando a sua mensagem no espaço dedicado para as mensagens, um pouco mais abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link