Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A6+ em imagens reais revela o Infinity Display

Já todos vimos o novo Galaxy A6+, anteriormente, em renders mostrando a sua dupla câmara traseira. Agora obtivemos algumas imagens reais do equipamento, mostrando o Galaxy A6+ em toda a sua glória. Tudo devido a uma certificação em Taiwan, com o número de modelo M-A605G/DS que incluiu as fotos reais, confirmando assim o seu Infinity Display.

 

Samsung Galaxy A6+ em imagens reais revela o Infinity Display 1

 

Não que isto seja novidade, pois os rumores do seu display já andavam a correr há várias semanas. O Galaxy A6+ deverá ter a mesma resolução que o irmão Galaxy A6, mas com o seu ecrã a aumentar para 6 polegadas.  A Samsung lançou o Infinity Display com o Galaxy S8 que mais tarde fez o seu o caminho para o Galaxy Note8 e para o media gama superior Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8 + (2018) . De acordo com o site de benchmark HTML5, o SM-A605FN popularmente conhecido como Samsung Galaxy A6+ também terá um Infinity Display.

O telefone foi referenciado com ecrã de tamanho 412 x 846 pixels, que é a resolução com que os telefones Galaxy com o Infinity Display apresentam nesse teste. O telefone suporta praticamente tudo o que está disponível na plataforma HTML5, com uma exclusão sendo WebVR para realidade virtual no navegador.Outro tipo de multimédia não suportado será Dolby Digital e Dolby Digital Plus, o que leva a supor que o Galaxy A6 Plus não terá recursos de melhoramento de som, ao contrário do Galaxy S9 que chegou com o Dolby Atmos.

 

Samsung Galaxy A6+ em imagens reais revela o Infinity Display 2

 

Há dias surgiram rumores que sugeriram o chipset Snapdragon 625 para o Galaxy A6 +, juntamente com 4 GB de RAM. Será uma pequena atualização sobre o Exynos 7870 Octacore mais 3 GB de RAM, esperado para o menor Galaxy A6 .Tudo indica que a  Samsung vai lançar o Galaxy A6 e o Galaxy A6+, na Europa, Rússia e no Médio Oriente. Estes novos smartphones devem de chegar dentro de alguns meses, nos mercados acima mencionados.

O preço vai ser obviamente variar de mercado para mercado, mas podemos esperar que os equipamentos sejam bastante acessíveis. Tendo em conta que são equipamentos de gama média, e deverão se posicionar abaixo dos Galaxy A8. E como a Samsung não para, mais equipamentos estarão na calha para serem lançados, como os Galaxy J8 e Galaxy J8+.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link