Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A6 recebe indispensável certificação e lançamento pode estar para breve

A Samsung está a fazer a transição de sua série A de números ímpares para pares para este ano, e isso até agora deu-nos o Galaxy A8 (2018) e o A8 + (2018). Um Galaxy A6 e possivelmente um A6 + também estão a caminho, como evidenciado por algumas listagens anteriores do GeekBench, que agora aparentam ter sido confirmados em nova aparição.

Um dispositivo Samsung com um código de produto SM-A600FN, que se especula ser o Galaxy A6, recebeu a certificação WiFi da Wi-Fi Alliance. Esse seria o mesmo modelo SM-A600FN que foi visto na base de dados de benchmark, embora ainda não tenhamos confirmado o nome real que ele terá para os utilizadores.

Samsung Galaxy A6 recebe indispensável certificação e lançamento pode estar para breve 1

A certificação não conta muito, além de confirmar que o equipamento executara o sistema operativo Android 8.0 Oreo, que já se tinha visto no Geekbench. Ah, e este potencial Galaxy A6 suportará WiFi a / b / g / n, mas não suportará a ac, um pouco estranho, dado que vimos esse Samsung com o mesmo chip, Exynos 7870, que suportam o padrão.
Vamos ter de esperar um pouco mais para perceber, uma vez que a certificação da Wi-Fi Alliance normalmente significa que o equipamento ou software está para sair em breve.

Acha que é o Samsung Galaxy A6?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link