Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A6 recebe indispensável certificação e lançamento pode estar para breve

A Samsung está a fazer a transição de sua série A de números ímpares para pares para este ano, e isso até agora deu-nos o Galaxy A8 (2018) e o A8 + (2018). Um Galaxy A6 e possivelmente um A6 + também estão a caminho, como evidenciado por algumas listagens anteriores do GeekBench, que agora aparentam ter sido confirmados em nova aparição.

Um dispositivo Samsung com um código de produto SM-A600FN, que se especula ser o Galaxy A6, recebeu a certificação WiFi da Wi-Fi Alliance. Esse seria o mesmo modelo SM-A600FN que foi visto na base de dados de benchmark, embora ainda não tenhamos confirmado o nome real que ele terá para os utilizadores.

Samsung Galaxy A6 recebe indispensável certificação e lançamento pode estar para breve 1

A certificação não conta muito, além de confirmar que o equipamento executara o sistema operativo Android 8.0 Oreo, que já se tinha visto no Geekbench. Ah, e este potencial Galaxy A6 suportará WiFi a / b / g / n, mas não suportará a ac, um pouco estranho, dado que vimos esse Samsung com o mesmo chip, Exynos 7870, que suportam o padrão.
Vamos ter de esperar um pouco mais para perceber, uma vez que a certificação da Wi-Fi Alliance normalmente significa que o equipamento ou software está para sair em breve.

Acha que é o Samsung Galaxy A6?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link