Samsung Galaxy A52 já recebe One UI 5.0 com base no Android 13

De acordo com um relatório da Sammobile, a Samsung está em processo de lançar uma versão estável do One UI 5 para os utilizadores do Galaxy A52 na Rússia. A atualização, que tem a versão firmware A525FXXU4CVJB, traz uma grande variedade de novas funções.

Na semana passada, a Samsung lançou a atualização estável do One UI 5.0 com base no Android 13 para os Galaxy A73, Galaxy A53 e Galaxy A33. Estes três smartphones são classificados como dispositivos de gama média. Agora, o Samsung Galaxy A52 também está a participar nas festividades. Foi relatado que a atualização One UI 5 está neste momento a chegar para dispositivos na Rússia. Prevê-se que o software esteja em breve disponível noutras regiões. Eis o que sabemos sobre isto.

De acordo com um relatório da Sammobile, a Samsung está em processo de lançar uma versão estável do One UI 5 para os utilizadores do Galaxy A52 na Rússia. A atualização, que tem a versão firmware A525FXXU4CVJB, traz uma grande variedade de novas funções. Esta atualização também eleva o nível de patch de segurança do telefone até novembro de 2022. Num futuro próximo, podemos antecipar que esta atualização será implementada em outros países.

Samsung Galaxy A52 já recebe One UI 5.0 com base no Android 13 1

Uma vez que a Samsung ainda não fez um anúncio oficial sobre o lançamento da atualização, o log para a presente não se encontra disponível. É de antecipar que o software irá incorporar todas as funcionalidades mais recentes que a empresa sul-coreana introduziu com o lançamento do One UI 5.0. Haverá um número significativo de alterações visuais, como uma interface de notificação novinha em folha, ícones e ainda mais. É possível que traga suporte para widgets empilháveis, Bixby Text Call, novos gestos multitarefas, e possivelmente ainda mais.

Os utilizadores do Galaxy A52 que vivem na Rússia deverão receber em breve uma notificação por via OTA relativamente ao novo software. No caso de não ser, os utilizadores podem obter a atualização indo para Definições, selecionando a atualização de Software e, em seguida, tocando no botão Descarregar e instalar.

Para refrescar a sua memória, a Samsung apresentou o Galaxy A52 com o Android 11 pré-instalado no ano anterior. O equipamento já foi fornecido com a atualização Do Android 12 do ano anterior, como foi prometido, e em breve irá receber também a atualização do Android 13. Por volta da mesma altura em 2023, o dispositivo móvel irá receber a sua última grande atualização sob a forma do Android 14, que será lançado para o ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!