Samsung Galaxy A51 5G surge na base de dados GeekBench

O Galaxy A51 foi um dos modelos lançados no final do ano passado que mais atenções atraiu. A marca pretende ter uma variante 5G, como foi visto numa informação recente do GeekBench.

Atualmente, a linha Galaxy A da Samsung é a série mais vendida, graças ao dinamismo que a gigante coreana imprimiu no ano passado. O Galaxy A51 foi um dos modelos lançados no final do ano passado que mais atenções atraiu. A marca pretende ter uma variante 5G, como foi visto numa informação recente do GeekBench.

O Galaxy A51 apareceu com o número do modelo SM-A516N e revelou parte das suas potencialidades. A base de dados de benchmark mostrou algumas das principais especificações do dispositivo.

O Galaxy A51 5G vem com um SoC Exynos 980 (SoC), 6 GB de RAM e sistema operativo Android 10, que definitivamente terá um toque do OneUI personalizado da Samsung.

Obviamente, não vemos muitos detalhes do Galaxy A51 5G no Geekbench, mas rumores anteriores apontam para a presença de armazenamento de 128 GB no modelo básico. Espera-se que o dispositivo seja lançado na Coreia do Sul em breve. Antes que isso aconteça, esperamos que mais detalhes do Galaxy A51 5G surjam on-line para conhecermos melhor esta oferta 5G da Samsung.

Relacionado:  OPPO CPH2251 com MediaTek Dimensity 900 poderá ser o Reno6 5G Global

(fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!