Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A31 atualiza para Android 11 com One UI 3.1

Este smartphone de gama média destaca-se pela enorme bateria, o que o torna uma das opções mais interessantes no seu segmento de mercado e está a ser um smartphone muito bem vendido pela marca.

Este smartphone de gama média destaca-se pela enorme bateria, o que o torna uma das opções mais interessantes no seu segmento de mercado e está a ser um smartphone muito bem vendido pela marca.

O Galaxy A31 é um dos telefones de gama média que a Samsung lançou último verão . Este smartphone de gama média destaca-se pela enorme bateria, o que o torna uma das opções mais interessantes no seu segmento de mercado e está a ser um smartphone muito bem vendido pela marca.

Este telefone torna-se o próximo da marca com a atualização para Android 11 com One UI 3.1, os utilizadores com este Samsung Galaxy A31 podem esperar em breve acesso a esta atualização.

Android 11 com One UI 3.1 para o Galaxy A31

O Galaxy A31 é já a receber a atualização estável para Android 11 com One UI 3.1. A atualização começou sua implementação na Coreia do Sul e tem o número de série A315NKSU1CUD3, além de um tamanho de pouco mais de 2 GB (2.036, 12 MB especificamente). A Samsung incluiu o patch de segurança de abril de 2021 neste média gama.

Samsung Galaxy A31 atualiza para Android 11 com One UI 3.1 1

Graças a esta atualização, este dispositivo tem uma grande quantidade de novidades que nestes meses outros modelos da marca já receberam. Encontramos novos recursos, como configuração do modo escuro, bolhas de notificação, histórico de notificações, alterações na sua interface, personalização de ecrã de chamada, o novo menu de controlo de multimédia, Samsung Private Share, novos widgets de ecrã de bloqueio, o novo menu de energia, mudanças de interface e muitas outras melhorias.

Relacionado:  Realme Q3 com Snapdragon 750G e Q3 Pro com MediaTek Dimensity 1100 Oficiais

O facto de este Galaxy A31 começar a ser atualizado na Coreia do Sul é o primeiro passo antes de chegar á Europa. Atualmente não há datas para o lançamento desta atualização na Europa, embora saibamos que temos que esperar algumas semanas até que chegue oficialmente.

Galaxy A31 atualização Android 11

Quando a atualização estiver disponível, o utilizador receberá uma notificação, pois está a ser lançada através de uma distribuição OTA. Para quem não quer esperar, pode ir até à secção Atualização de software dentro das configurações e verificar se já está disponível.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!