Samsung Galaxy A22 4G recebe a actualização de segurança de Janeiro

Primeiro só foi implementado no mercado asiático, mas agora o último patch de segurança de Janeiro de 2022 está a ser lançado nos mercados europeus e outros. De acordo com o último lançamento, esta actualização do patch de segurança de Janeiro de 2022 está disponível para o Samsung Galaxy A22 4G!

A empresa sul-coreana Samsung começou a lançar o seu último patch de segurança de Janeiro de 2022 no mês passado. Dia após dia, ele está a ficar disponível em cada vez mais regiões. Primeiro só foi implementado no mercado asiático, mas agora o último patch de segurança de Janeiro de 2022 está a ser lançado nos mercados europeus e outros.

Samsung Galaxy A22 4G recebe a actualização de segurança de Janeiro 1

De acordo com o último lançamento, esta actualização do patch de segurança de Janeiro de 2022 está disponível para o Samsung Galaxy A22 4G! O Brasil foi o primeiro a receber esta actualização com o modelo Galaxy A22 4G. Portanto, é apenas uma questão de tempo até que a Samsung faça chegar esta actualização para o A22 4G também em outros mercados. A actualização vem com a versão de firmware do A225MUBS3AUL5. O tamanho aproximado é de 212 MB e deve melhorar a experiência geral do utilizador de forma significativa.

Esta última actualização de segurança contém patches da Samsung, patches do Google e itens SVE. Inclui cinquenta e duas correcções Google e dezanove itens SVE, a fim de melhorar a segurança e estabilidade geral dos dispositivos Galaxy. Se recebeu uma notificação para a actualização, pode instalá-la através destes passos abaixo:

 

Menu – Configurações – Sobre o telefone – Actualizações de software – Verificar actualizações – Descarregar e instalar actualização

Este último SMR/CVEs corrige um conjunto significatovo de bugs, incluindo receptor dinâmico desprotegido em SecSettings, verificação imprópria ou manuseio de condições excepcionais no condutor da NPU, autorização imprópria no TelephonyManager, implementação incorrecta do Knox Guard, etc.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!